Capítulo 12

4K 430 105
                                    


Lalisa Manoban POV'S

Acordo às 9 ainda com sono , mas mesmo assim. Não posso dormi muito .

Aproveito para tomar um banho bem demorado..minha cabeça estava latejando preciso de um remédio urgente .

Depois que sai já tomada banho e tudo , fui até a cozinha para tomar um chá..que é muito bom para ressaca .

Preparo o mesmo e vou em frente a TV procurar algo para assitir .

Coloco no Jornal de Seul e pego meu celular para checar algumas coisas .

- Um ônibus , acabou batendo em um muro escolar e pegou fogo.. há vários feridos . Neste exato momento os feridos estão se encaminhando para o hospital principal de Seul !

- Há mortes ?

- Duas já foram anunciadas .

-....

O reporte continua falando sobre o acidente .

- Meu deus..preciso ir ao hospital eles devem estar precisando de mim .

Levanto rápido e vou para o meu quarto colocar alguma roupa .

Despois de vestir uma roupa apropriada sai do prédio correndo .

Despois de vestir uma roupa apropriada sai do prédio correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sra.Manob..

- Desculpe senhor Mim , emergência ! - digo rápido , meu carro foi para o concerto , o senhor Mim disse mais cedo então terei que correr mesmo .

Depois de mais ou menos 8 minutos correndo chego na porta do hospital

Quando entro vejo a correria que está o hospital .

- Rosé !! - vejo Rosé correr.. é parece que ela também veio .

- Lisa , la encima tá bem feio , vamos ! - Rosé me puxa até o elevador .

Quando saímos no nosso andar vejo que está também uma correria .

- Foram quantos feridos ?

- Graves , treze !

- Aí deus ! - coloco a mão na cabeça tentando chegar em minha sala .

Vejo o jinyoung e vou até o mesmo .

- Lalisa ! - ele diz parecendo aliviado .

- Jinyoung..

-  Tenho uma cirurgia para fazer ! Rosé acompanhe a Lisa..vão examinar os pacientes que ainda não foram atendidos ! - ele manda .

Eu aceno com a cabeça e vou em direção a minha sala quando entro pego meu jaleco e materiais de trabalho logo saindo e encontrando Rosé .

Saio correndo atendendo os pacientes que estavam ali .

Rosé me ajuda com alguns e outros eu fazia sozinha.

.
.
.

Já era 2 da manhã e tínhamos acabado de sentar . Trabalhamos o dia inteiro .

- Obrigado Lalisa por ter vindo ! - jinyoung disse , até ele ajudou . A situação estava bem feia .

Ainda conversando com todos ali perguntei de quem era aquele café sobrando na mesa.

- Ah , é do novo médico ! Ele deve estar em sua sala .- Irene diz .

Eu apenas balanço com a cabeça mostrando que entendi .

Quando vou levar meu café expresso na boca ,olho para o lado ee havia um médico bem , mas tipo , muito lindo vindo em nossa direção . Ele passava as mãos no cabelo para tenta-lo aliar . Seu anti braço estava a mostra , seu jaleco estava levantando , onde dava para ver suas veias saltando .

Pego o café e vou em sua direção . Ele me olha e para , enquanto ainda ando em sua direção séria . Ele é realmente lindo .

Paro em sua frente e ele olha para o café em minha mão , estendo o café para o mesmo e ele volta a olhar meus olhos .

- Lalisa Manoban - digo .

- Jeon Jungkook!- ele dá um sorrisinho após pegar o café da minha mão , por outro lado eu ainda continuo séria , ele pode ser lindo , mas ele também pode pegar meu lugar .

Continua...

Não esqueçam de votar
Não revisado

Aaaa chegou o momento pessoas kkk bom depois de certos capítulos ( eu acho ) os capítulos vão ( eu acho ) ficar maiores , e que agora no começo eu quiz fazer um a coisa mais rápida .

Espero que tenham gostado !❤️

Estou tendo ideias ainda para MAD .GIW . Tá difícil kkk

The New Chance JJK • LLMOnde histórias criam vida. Descubra agora