Lalisa Manoban POV'S
- Está bom ? - Jungkook pergunta .
Estamos em casa ele fez um café da manhã enorme para mim .
- Sim , mas sabe que não irei comer tudo sozinha não é ?
Ele nega rindo .
Estamos em casa voltei a mais de cinco dias. Jungkook quando não está no hospital está aqui cuidando de mim . Mas sei me cuidar muito bem...ele que insiste em me ajudar..
Mas não reclamo ! Ele não precisa saber disso .
- Me diz... é já encontraram ? - pergunto ele fica tenso .
Meu caso já está muito avançado o jeito é fazer a transfusão de sangue .
- Não ! - ele diz ficando de costa para mim - Me odeio por não poder fazer isso para você !
Levanto e o abraço por trás .
- Não se preocupe , amor ! Iremos encontrar alguém .
- Mas não podemos , demorar lisa...se avançar mais ,pode virar leucemia ! - ele diz sério.
Sento novamente , e término de comer calada .
Não quero que ele se preocupe muito , ele está muito cansado com tudo..resolvendo meus problemas , se preocupando em achar alguém para fazermos a transfusão .
Sinto o mesmo atrás de mim , suas mãos massageiam meu ombro .
- Te amo ! - ele sussurra .
- Também te amo ! - sorri .
- Desculpe por acabar te enchendo com isso..
- Eu que peço desculpas, eu que estou doente e é você que está aí louco ! - ri sem graça .
- Ei ! - ele se abaixa e puxa meu corpo para sentar de lado.- É o meu dever cuidar da mulher da minha vida ! - ele ri .
- Jungkook...- começo a chorar . Pela primeira vez estou chorando na frente dele depois da descoberta da minha doença .
Ele me abraça . Me sinto confortável e segura . Só de pensar que posso não sentir mas esse abraço , meu coração doe. Posso estar sendo injusta mas não quero ele perto de outra mulher a não ser eu ! Nenhuma mais .
- Shh. Se acalme meu anjo !
- Não quero te perder ! - digo
- Acho que eu devo dizer isso não ? - ri e eu o acompanho.
- Eu te amo mais que tudo Jungkook ! - volto a olhar seu rosto .
- Também meu amor . E agora mais que nunca vou te salvar dessa maldita doença .
Ri .
- Claro afinal você é...- ele me corta.
- O melhor médico que você pode ter . O seu médico particular ! - diz então me beija ..
No começo é doce mas eu esquento ele . Estou com uma camisola preta rendada . Jungkook está apenas com uma calça moletom preta e sem camisa . O que facilita minha possível futura transa .
Levanto e ele me acompanha .
Assim que o empurro para a parede onde o deixo encurralado levando minhas mãos para dentro de sua calça já sentindo sua ereção .
- E-ei...- ele tenta dizer mas o beijo denovo - ei , ei , mocinha !! - ele me empurra fraco .
O encaro ofegando . Mordo meu lábio inferior enquanto o observo .
- Vai recusar mais uma vez sua namorada ?
- Noiva ! - ele me corrige , reviro os olhos . Ele nem pediu e já está dizendo por aí que sou sua noiva .
- Pior ainda ! Olha isso, sou sua noiva e está me negando sexo ? - digo apontando o dedo para o mesmo .
Ele abre a boca mas não do absolutamente nada .
- Quando estiver gorda carregando seu filho em minha barriga não diga que não avisei antes, para saciar sua mulher ! - digo brava , dou a volta indo para nosso quarto . Já está praticamente virando isso , pois vivo aqui . Jennie mora no meu apartamento hoje..então fico com Jungkook .
Não importa que esteja doente , isso não irá me matar .
Ele verá quando chegar hoje de noite..farei ele sofrer..ele ficará como um lobo no cio . Não deixarei ele me tocar ! A ele vai ver.
- Lalisa ! Volte aqui Sra.Jeon !!- ele diz ríspido . É a primeira vez que ele fala isso e tento não virar para pular em seus braços .
Entro no quarto e caiu novamente na cama . Logo o sono bateu e a última coisa que senti foi um beijo em minha testa .
Acordo e olho para o relógio ao lado da cama .
18:35...Uhn então tenho uma hora e vinte e cinco minutos para me arrumar ?
Levanto ainda com sono . Vou ao banheiro . Tomo um banho um pouco demorado .
Assim que sai vesti um pijama de seda amarelo curto , onde mostra boa parte de minha bunda .
Por baixo estou com uma langerie branca toda rendada .
Arrumo meu cabelo , coloco um pouco de cor nos lábios . Passo perfume , e creme por meu corpo .Depois vou para sala , deito no sofá e coloco em algo para assistir , esperando Jungkook chegar .
Assim que ouço o barulho do elevador no nosso andar , já sei que é ele .
- Você consegue Lisa ! Resista ao corpo bonito de seu noivo !- digo a mim mesma .- Fight !
Continua...
Eita, vai ter hot beninaxxx???
Uhnnn.. próximo capítulo verão .
Aaahhh estou tão triste por que está acabando ! Aí vai ainda tem 20 capítulos faltando kkkk brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance JJK • LLM
FanfictionJungkook um médico renomado é convidado para trabalhar no hospital principal de Seul . Lalisa um médica também conhecida , que trabalha no hospital principal de Seul. Ela não gosta muito de concorrentes ..o que Jeon Jungkook vai ser para ela . Ess...