"Já faz um tempo, meu lar
Com você, me sinto rico
Estou de volta, olá, meu lar
Você deixou a luz acesa
SimEu ficarei confortável mesmo se você não falar nada
Este se tornou meu lar porque você está aqui
Você sabe que eu quero este lar
Você sabe que você é meu lar"Homem _BTS
Lalisa Manoban POV'S
Depois de alguém minutos dentro daquele forno - não reclamando muito pois Jungkook me agarrou de cada jeito...que dá até um arrepio só de lembrar .
Continuando...depois de vários minutos , os bombeiros chegaram e tiraram nos dois de dentro daquele elevador.
Chegando no meu andar , vejo Jennie encostada no batente da porta encarando nos dois .
- Vocês não prestam ! -diz segurando a risada .
- O que ? - Jungkook pergunta me encarando .
Olho para o mesmo e abro a boca . Entendendo o que Jennie havia falado .
Viro Jungkook o empurrando até sua porta .
- Entre , eu irei tomar um banho depois te encontro aí . - digo em seu ouvido e ele murmura um "Acho bom " depois entra .
Volto para Jennie que segura seu pescoço .
- Estou realmente assustada . Vamos me diga - ela chega perto - Onde...onde está sua irmã ? - pergunta e eu a olho confusa como assim !?
- Que ? Para que quer saber da minha irmã ?
- Vocês trocaram não trocaram ? - pergunta .
- Trocamos ? Jennie fale minha língua .
- Onde está Lalisa Manoban , a médica seria que não agarra...outro homem , não pera outro médico -ela da ênfase no médico - no elevador .
- Ele eu posso ! - digo era do em casa .
Ela entra e fecha porta , depois se joga no sofá .
- Eai , se acertaram ?
- Uhuhn ! - digo bebendo a água .
- que bom não aguentava mais ouvir você falar , " Aí o Jungkook é um idiota " ...." Mas ele é meu , nem olha "...."JENNIEEE unniieee acha que eu fui grossa ?" - ela me imita , e eu como uma criança , dou uma bela língua .
- Chata , vou tomar meu banho e , hoje não irei durmi em casa - digo .
- Vou ter aquela cama toda para mim ? - assenti e ela faz uma dancinha estranha
Passei muito tempo com a jennie , e ela está muito melhor . Esta mais feliz , não pensa tanto no idiota do Kim . O que fico bem feliz . Ela já está terminando seu 3 livro . E eu tô tipo...Meu deus preciso terminar essa saga filha da mãe de boa .
Ri e entro no banheiro . Tiro minha roupa e tomo meu banho relaxante .
Depois saio , hidrato minha pele e saio . Jennie está assistindo alguma série na Tv.
Nunca gostei tanto de ter uma amiga aqui comigo . Esse apartamento está mais vivo do que nunca , há livros jogado para um lado , computador , mais livros . Ahh quero que Jennie more aqui comigo para sempre .
Entro no quarto e procuro alguma camisa para durmi . Já está um pouquinho tarde , ficamos umas 2 horas e meia dentro daquele quadrado , maldito .
Visto uma langerie já que não achei nada , e depois um roupão branco por cima .
Demorei tanto que quando volto para a sala Jennie já está durmindo .
Como já tenho intimidade o suficiente para invadir a casa do meu... namorado ? É..Entro sem bater e o mesmo se assista um pouco . Ele está no sofá e parecia assistir algo .
- Estava com saudades de quando você invadia meu apartamento ! - diz .
Caminho até o mesmo e depois me senti em seu colo me acomodando em seu peito .
- Também estava com saudades . - Digo me afundando em seu pescoço sentindo o cheiro amadeirado de seu perfume .
- Amanhã irei trabalhar então e melhor nos durmimos cedo !- diz acariciando meu cabelo .
- Uhnn - murmuro já fechando os olhos , não sabia que estava tão cansada como pareço estar .
Levanto tiro o roupão o jogando no sofá . Pego na mão do Jungkook o puxando para o quarto .
- Ok , vamos repensar...eu disse aquilo por que você estava coberta . Mas vamos fazer o que disse dentro daquele elevador . - ele diz me agarrando e eu somente ria .
Logo estou em sua cama com o mesmo apenas com uma força , por cima de mim .
- Não quero que se afaste denovo ! - diz em meu pescoço .
- Não pretendo fazer isso .- digo segurando em sua cintura .
Ele sai do meu pescoço , e me encara por alguns segundos .
Beijo o mesmo rápido , e ele continua me olhando com admiração .
- Eu te amo ! - diz ele me deixando surpresa .
Meus lábios , sozinhos, esboçam um enorme sorriso .
Agarro sua nuca o puxando para baixo . Beijo o mesmo com paixão e amor .Ele me deixa no controle o que é um pouco inusitado , ele ama está no controle .
Assim que ficamos sem ar , separo nos dois e digo , na verdade Susurro :
- Eu também te amo !
Ele abre seu sorriso de coelho famoso me deixando tonta com tamanha beleza .
E o que aconteceu depois daquilo...fica somente nas quatro paredes de seu quarto .
Onde nós amamos como nenhuma vez fizemos , nos tocamos como preciosidade , nos beijamos com amor , não que isso nunca tenhamos feito , mas hoje , exatamente hoje eu senti todo o amor que aquele homem estava me dando .
E ele também sentiu o meu .
Continua....
Ai... soft , não quero que acabe !
⚠️NÃO REVISADO⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance JJK • LLM
FanficJungkook um médico renomado é convidado para trabalhar no hospital principal de Seul . Lalisa um médica também conhecida , que trabalha no hospital principal de Seul. Ela não gosta muito de concorrentes ..o que Jeon Jungkook vai ser para ela . Ess...