Capítulo 46

2.6K 259 128
                                    


Jungkook POV'S


No dia seguinte acordei antes de lisa..mas antes de sair da cama observei seu sono tranquilo . Seu rosto angelical...

Nunca pensei em como minha vida mudou em apenas meses . Se eu não tivesse aceitado aquela proposta de vir para a Coreia..se eu nunca estivesse pensado em voltar..eu não encontraria ela .

A mulher que me deixou louco , que sempre estava nos meu pensamentos . Já estava melhor que ontem , tenho uma médica particular maravilhosa .
Levantei depois de deixar um beijo em sua testa , a mesma se mexeu um pouco e eu acariciei seus cabelos como ouro. Depois levantei , checando que o quarto estivesse aquecido .

Sai e sem querer esbarrei em jihyo .

- Jungkook ! - ela diz sorrindo - Mamãe estava me mandando chamar você . Onde está a mulher ? - pergunta olhando para trás de mim onde há a porta do nosso quarto .

- O nome dela é Lisa jihyo , e ela ainda está durmindo . Fechei a porta e desci as escadas , lá embaixo estavam minha mãe e minha sogra sentada em um sofá conversando . Não procurei meu pai e nem o pai de lisa .

- Filho ! Nós já estamos marcando uma viajem de ano novo...seria legal se fossemos a alguma praia não é ? - ela pergunta e eu ri .

Sentei perto delas depois de cumprimentar cada uma .

- Vocês duas se deram bem ! - ri minha mãe adora marcar viagens só não contou que seu filho seria um médico..o melhor por sinal , e que ele sempre estaria ocupado .

- Claro , parece que nos conhecemos a anos - a senhora Manoban diz - onde está milha filha ? - pergunta .

- Ela está durmindo , não queria acorda-lá .

Lisa ontem a noite , na madrugada enfim...sempre acordava para ver como eu estava as vezes parecia assustada , eu por outro lado fingia está durmindo e sentindo cada vez que ela acordava . 

Hoje Rosé e jennie chegam..não sei se Jimin vira também , eu o chamei mas..

Eu e Jimin crescemos juntos , minha família adora ele , a família dele me ama..eu sou um bom moço .

O Hyung e a jisoo não vira pois eles ficaram com a família deles .

- Que horas seus amigos chegam mesmo ? - minha mãe pergunta .

- Na verdade já era para elas terem chegado . - olho meu relógio era 9:30..elas tinham que está aqui as 8 e pouco .

O interfone toca e ouvimos duas vozes bem conhecidas .

- Aish , Jungkook está muito frio abre essa portaaa !! - Rosé resmunga . Rio e minha mãe e a Senhora M. também

- São elas .

- Pare Rosé está nos envergonhando . - Jennie - olá somos nós , abrem esse negócio !

Levanto do sofá e vou até o interfone .

- Bom dia meninas...está com frio ?

- Jungkook !!! - Rosé grita .

- Já estou abrindo ! - Libero o portão e em minutos as duas estão batendo na porta .

Vou até a porta e abro , encontro Rosé com suas bochechas rosadas e Jennie sorrindo .

- Idiota ! - Rosé entra de cara feia .

Jennie me cumprimenta pedindo desculpas pela amiga .

- Sra.M - parece que não sou só eu que a chamo assim . Rosé abraça a mãe de lisa . Jennie vai atrás .

The New Chance JJK • LLMOnde histórias criam vida. Descubra agora