Capítulo 48

2.7K 242 95
                                    

Jeon Jungkook POV'S

- Hora do presenteeee!!!- minha mãe falou alto após o término da ceia .

- Feliz natal meu amor ! - dou um beijo em lisa assim que levantamos da mesa .

- Uhn..- ela murmura durante o beijo .

Depois sinto mais em meu braço nós separando .

- Sem beijinhos agora vamos abrir o presente .

A parte que esperava a anos...lisa irá adorar o meu tenho certeza . 

Formos todos para a sala eu fiquei em pé abraçado com lisa enquanto alguns sentavam .

- Bom..- Jimin começou - Não tive tempo para comprar um presente..uoouu para vocês mas trouxe algumas coisinhas . - ele pega uma bolsa .

E entrava para meu pai , minha mãe , um grandinho para Ho , depois para os pais de lisa . E depois vem até nos .

- Esse é do casal . - ele entrega a nós dois .

Ele segue adiante parando em jennie entregando algo a ele e depois para em Rosé, os dois trocam olhares e depois Jimin da seu presente a ela , que sorri envergonhada .

Lisa pega o presente de minha mão e começa a abri-lo enquanto meu pai faz seu discurso . Depois só ouço um - Uuhh- suspiro dela . Olho para baixo e arregalo os olhos assim que vejo uma foto do Jimin sem camisa .

Pego a foto amasso e a jogo na cara dele que ria .

Atrás da foto havia uma caixa retangular de couro . Lisa abriu..e o presente é um par de relógio de casal .

Sorri , havia uma cartinha no meio dos dois relógios .

"Para vocês nunca mais atrasarem para me encontrar

Jimin Park ."

Um dia atrasamos uma meia hora para encontrar Jimin , não vou dizer o que estávamos fazendo , vocês já devem saber .

- Ainda não gostei ! - digo com a cara fechada , Jimin fica dando encima de lisa . Sei que ele está brincando mas não tenho menos ciúmes por isso .

- Pare de ser chato ! - Lisa me empurra com o quadril de leve .

Todos deram seu presente quando chegou no meu , entreguei o que havia comprado para todos , parei na frente de lisa a olhando .

- Onde está o meu ? - ela pergunta olhando para trás .

A ponto para ele e depois saiu da sala para pegar meu presente .

Volto com ele atrás de mim e vejo a cara de confusa que ela está .

- Por que meu presente não estava com os outros ? - ele pergunta .

Assim que me viro para ela ouço os murmurinho atrás de mim .

" Oownnt "
"Que fofo "
"quero um"

Sorri , o meu sorriso de coelho e entreguei o presente dela .

Sua mão vai para a boca tampando . Seus olhos enchem de lágrimas e ela depois de segundos pega seu presente .

Ela começa a lamber o rosto de lisa . Enquanto a loira acaricia o pelo branco da gata .

- Oww..Jungkook ! É linda ! Obrigado - ela me abraça forte .

Peguei ela a um tempo já ela estava guardada todo dia vinha cuidar da gata .

- É a nossa Lily . - pego a gata de sua mão - Agora você já conhece a mamãe gatinha ! - trago ela para meu peito fazendo carinho até que ela dorme .

Depois eu e lisa sentamos no sofá e enquanto ela paparicava a gatinha no meu colo , eu conversava com os outros sobre a viagem de ano novo...não sei porque..mas estava com um aperto no coração que resolvi deixar somente para mim .

XxX

Subimos para o nosso quarto e a gatinha nos acompanhou .

- Ela vai durmi comigo . - disse lisa..fazendo bico por que meia hora antes eu estava pegando as coisas da gatinha colocando em um canto do quarto .

- Não ,não , ela vai durmi- pego a gatinha dela - na caminha dela - coloco a gata que estava durmindo em sua caminha - e volto para lisa que estava com um bico lindo nos lábios .

- Jungkook !! - ela ia passar para pegar a gatinha mas eu segurei-a pela cintura .

- Enquanto ela dorme ,na cama dela - do ênfase "na cama dela" .- os papais aqui irão fazer coisas sujas ! - digo e ela ri .

 
P

ego a mesma no colo prendendo a mesma na parede .
Começo a tirar seu vestido e ela faz o mesmo com minha roupa .

Agora ela só está com sua langerie de antes e eu com minha calça jeans .

Coloco-a na cama e ela abre para mim seu sorriso...

Começo a abrir minha calça..enquanto ela me olhava intensamente , me acariciando com seu pé..que fazia círculos por meu abdômen .

Assim que tiro o sinto e abro os botões , pego em sua perna a puxando , para que ela fique no meio de minhas pernas .

Me abaixo para distribuir beijos por seu peito...ela gemia baixinho , como se estivesse com medo de encomodar nossa gatinha..

Ri sob sua pele branca..depois ela arqueio seu peito e eu tirei seu sutiã de renda . Levei minhas mãos até seus seios e passei a brincar com seu mamilo rosa , provocando-a .

- Jeon...- ela gemia .

Desci com meus beijos por sua barriga e depois em volta de sua calcinha , que logo foi retirada por mim .

Minutos depois..já estou dentro dela com ela arranhando minha pele exposta .

- Liz...- murmurava entre seu pescoço .

Ela segurava seu gemido...e eu a mordia por isso .

Deixei marcas nela não no pescoço pois ela nunca me permitiu isso . Seu corpo estava marcado por minhas mãos , meus chupões e minhas mordidas .

Olhei para baixo onde meu corpo se juntava com o dela , levei minha mão para seu sexo e esfreguei seu clitóris . Ela soltou um gritinho e logo depois gozou . Eu a segui gozando dentro da mesma.

Vai por cima dela sentindo seu coração bater rápido .
Depois deitei ao seu lado e ela se alinhou em meu corpo .

-..Eu..te amo ! - ela dizia cansada , seus olhos fecharam e ela adormeceu .

Cobri nosso corpo.

Meu peito estava apertado...minha garganta parecia tapada , mas foi só olhar para Lisa que minha respiração voltou ao normal .

Suspirei e fechei meus olhos .

Continua...

Olaaa!!! Obg pelos 31k ! Não sei se agradeci aqui kkk

The New Chance JJK • LLMOnde histórias criam vida. Descubra agora