Capítulo 09

3.8K 404 256
                                    

Lalisa Manoban POV'S

23 de abril de 2019

Estava no carro voltando para casa..passei um bom tempo com meus pais , no outro dia o casal YY já tinha ido embora e eu fiquei com meus pais .

- AIISH, SEU BABACA ! - me irrito com um cara idiota que acabou de arranhar meu carro com sua moto ridícula .

Já estava em Seoul eu vim mais cedo pois quero passar esses dois dias de férias , não quero olhar para ninguém , apenas ficar em casa assistindo um bom filme . E comendo , comendo muito .

Chego na frente do meu prédio e coloco o carro no estacionamento .

Depois saio e vou falar com o Sr.Mim , o porteiro .

- Olá Senhorita Manoban.- ele diz sorrindo sincero .

- Oii , senhor Mim ! Como vai está tomando o remédio todos os dias certinho ? - pergunto e ele assente .

- Por que voltou mais cedo , pensei que ficaria mas tempo na casa de seus pais .

- Preferi voltar mais cedo . Sr.Mim o senhor conhece algum..como se chama ?

- O que ?!

- Aquelas pessoas que arrumam carros ! - digo o encarando mordendo meu dedo , quando fico nervosa ou anciosa faço isso .

- Mecânico ?!

- Issoo ! O Sr conhece ?!

- Claro ! Já vou agendar um dia para a Senhora , qual dia será melhor ?

- Aaaa você salvou minha vida Sr.Mim . Pode ser qualquer dia eu dou um jeito . obrigado Sr.Mim ! - digo batendo na mesa de leve já pegando minha bolsa para ir ao elevador .

- De nada senhorita Manoban .

Sorrio para o mesmo e vou em direção ao elevador .

Passo por um homem que está agachado arrumando seu tênis não deu para ver seu rosto e bem me importei muito .

Deve ser algum velho pervertido que há nesse prédio .

Sempre quando vou para a academia daqui de baixo , ouço algum " ô lá em casa hein " " Eu estou doente me ajuda Dra.Manoban " aish !

Clico no décimo andar e logo chego no meu andar .

Pego minhas chaves e olho para o tapete que há no chão .

- Preciso trocar isso ! - exclamo abrindo a porta do meu lar.

Faço um mini drama e caio no sofá cansada , dirigir por uma hora casa meus amores .

.
.
.
.

Já era as 18:00 , estava ouvindo  "7 rings" da Ariana Grande , aproveitando para dançar um pouco , minha outra paixão .

Como não tinha nenhum vizinho ao meu lado acabava aproveitando e ouvia o som lá encima .

.
.
.

Eram 20:00 horas e eu ainda estava na loucura , estava bêbada...havia tomado um pouco de vinho para me aliviar do extresse , só que acabei exagerando .

E agora estava ouvindo "Hello" da Adele .

Logo ouvi o interfone apitar .

Vou em sua direção e pego o meus colocando no ouvido logo falando o famoso " Alô "

- Senhorita Manoban , agora não está mais sozinha !

- Uhn ?

- Seu novo vizinho está reclamando do barulho .

- Yah , isssuu não é barulho é arte ! - digo meio grogue .

- Está bêbada Sra ?

- Sei lá Sr.Mim ! Diga ao vizinho chato que estou abaixando o volume . E diga a ele que isso é uma arte não
..não..ok só diga a ele !

- Ok senhorita , só não exagere .

- Não vouuuu!

Coloco de volta o interfone e abaixo um pouco a música .

- Aish , estou com fome !- reclamo sentando no sofá .

Pego meu celular e ligo para uma pizzaria..onde serve pizza vocês sabem .

Eles demoram para entender que eu queria frango , e não flango .

Pedi uma meia calabresa e frango .

Voltei a cozinha e em vez de pegar vinho pego um copo de água e sento na cadeira da mesa.

Começo a chorar .

- Preciso sair ! - digo .

Ainda era 20:00 dava ainda para marcar .

Pego meu celular e ligo para Rosé .

- Ae pasta !

- Está bêbada Lalisa ! - ela diz rindo .

- Acho que só um pouco ! Quero sair .

- Também quero !!

- Vamos para  Bubu ?!

- partiu passo aí às 22:00 !

Desligo .

Ok tenho duas horas para me arrumar eu consigo !

Continua ....

Não esqueçam de votar
Não revisado

Vou tentar ( Vou tentar) postar dos POV por dia..só se estiver adiantada !

Até amanhã bbys ❤️❤️

The New Chance JJK • LLMOnde histórias criam vida. Descubra agora