capítulo 03

4.6K 468 252
                                    


Não esqueçam de votar
Boa leitura 💜


LALISA MANOBAN POV'S

19 DE ABRIL DE 2019

- Por que não tira uma folga de uma semana ? - minha irmã pergunta .

- Não sei ..tenho que trabalhar .

- Lisa ! Você trabalha de mais ainda é jovem , precisa aproveitar . Quando foi a última vez que transou com um rapaz gato ? - ela pergunta na Lata .

- Eii , da minha vida sexual cuido eu ! - digo tomando um gole da cerveja que a mesma trouxe .

- Que vida sexual ?!- ela ri da minha cara .

- Aish , sua chata ! - digo colocando mais um pouco de cerveja em meu copo .

- Agora , sério Lisa..eu sou sua irmã  quero o seu bem , por favor se cuida .

Já é a secunda pessoa que fala isso para mim essa semana ..

- Estou me cuidando - e já é a segunda vez que minto sobre minha saúde .

- Estou vendo ! - ela diz bebendo um pouco do seu copo mal tocado .

- Acho que vou tirar essa semana de folga , assim como você disse !

- Isso , fica um pouco com a mamãe e o papai .- ela sorri grandemente .

- Vou falar com ela ! - levanto e vou ao meu quarto pegar meu celular , que havia deixado lá .

Pego o mesmo e disco o número da minha mãe .

-  Minha querida ! - ela diz .

- Oi mãe.

- A que devo a honra dessa ligação ? - ela zoa .

- Bom a princesa aqui , quer ir para a casa de sua mãe  passar um tempo , queria saber se poderia majestade . - entro na brincadeira .

- Bom ..claro que pode meu amor , estou morrendo de saudades . Onde está a Yura ?

- Está na sala .

- Ela vai vir também ?

- Não , vai ficar com seu noivo acho , mas consigo arrastar ela para jantarmos esses dias .

- Ok meu bem , estou te esperando !

- Tchau , beijo te amo !

- Também meu amor ! - então ela desliga .

Volto para sala e encontro um irmã bem sorridente !

- O que ? Yoongi de novo ? - pergunto .

- AAA eu acertei no homem certo que escolhi para minha vida  , ele e tão lindo tão maravilhoso ...ahn - ela suspira - nem acredito que vamos nos casar mês que vem .

- É , nem eu ! - digo e ela joga uma almofada em mim - Eii .

Ela e Yoongi namoram a 2 anos , ele pediu ela em casamento a 5 meses , o amor desses dois e tão grande que o casamento já está praticamente pronto , só faltar casar .

Os dois se conheceram , em uma festa que Jin havia feito .E foi amor a primeira vista , como ela diz .

- Mamãe disse que é para eu arrastar você !

- Nãos sei se irei ter tempo , vou ficar com Yoongi essa semana ! - ela disse fazendo bico .

- Vocês vão se casar , parem de frescura , daqui a pouco vão estar juntinhos , para sempre - digo caindo no sofá.

- Ok , vou conversar com ele e digo que vou jantar com meus país , ele vai entender - ela diz se levantando .

- Ok ! - levanto também - já está indo ??

- Já ! Te amo ! - ela me abraça .

- Também te amo , e se cuida , manda um murro para o Yoongi ! - bom eu e Yoongi nos tratamos como irmãos , duas crianças .

- Mando sim . Se cuida Lisa , por favor .

- Ok ! - digo simples a levando até a porta do meu Mini apartamento .

Ele tem somente um quarto um banheiro , a sala e junto com a cozinha .

Ele tem somente um quarto um banheiro , a sala e junto com a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gosto muito dele , apesar de não passar muito tempo nele , ele é o meu cantinho certo ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gosto muito dele , apesar de não passar muito tempo nele , ele é o meu cantinho certo ?

Vou para o banheiro tirar esse cheiro de hospital .

E visto minha camisola preta , eu realmente amo preto uma das minhas cores preferidas .

Deito na cama e fico pensando .

Minha irmã está certíssima , faz um bom tempo que não tenho relações sexuais com um homem..minha última vez foi depois do término com meu namorado idiota . Ele era um babaca , que disse que não conseguiria se encaixar na minha rotina . Por isso me traiu . Babaca .

Bom isso foi a uns 5 meses ? É faz tempo .

Coloco em algum filme e me aconchego em meu edredom macio , como estava com saudades de sentir isso ! Aaaa lar doce lar

Continua .....

Até o próximo..duas atualizações no mesmo dia em.. mereço um beijo kkk

Tchau boa noiteeee❤️

The New Chance JJK • LLMOnde histórias criam vida. Descubra agora