Não revisado
Jennie narrando
Olho todos em volta, alguns estão na pista de dança, outros comendo , e outros rindo .
Mas eu estou aqui observando de longe . Hoje é um dia bastante especial...não só por que é casamento da Lisa com jungkook e também porque descobrimos que lisa esta grávida . Agora mesmo jungkook não vai sair do lado dela .
Observo o mesmo segurando sua cintura enquanto ele diz coisas em seu ouvido . Lisa gargalha e beija o mesmo. Ela está perfeita..seu vestido combina com seu cabelo e com tudo .
Sentada aqui no jardim ao lado da festa percebo o quanto nossas vidas mudaram..em todos os sentindos .
Depois daquele tombo..virei secretária de taehyung . Por mais que temos amigos em comun la dentro somos profissionais . Continuo indo para minhas seções com a psiquiatra . Na real todos devem ir em uma .
Sorrio abertamente..vendo So correr ate mim com um sorriso enorme .
- titia,não vai dançar comigo ?
- Amor , claro que sim só estou ocupada agora .
Ela olha para meu colo .
- Por que está com seu computadlor. -ela diz embolada .
-Sempre ando com ele , ele é meu diário. -sussurro a última parte .
- Que legal ! Titia também quero um .
-Quando você ficar mais velha te dou um ai você pode escrever todos seus sentimentos .
- Certo ! Vou cuidar da minha mãe ,papai esta doido com ela .
Então ela corre até onde jin esta , ele a pega no colo e fala com ela . Desvio meu olhar para meu computador .
- Novo livro ? - sua voz faz meus cabelos da nuca se arrepiarem .
Eu superei meu..desconforto ao seu lado mas ele ainda mexe comigo.
Olho para trás ele esta com um terno preto que fica perfeito em seu corpo volto a olhar para seus olhos e sorriu de lado .
E volto para minha posição de antes .
Ele senta ao meu lado suspiro sentindo seu joelho tocar o meu .
- Voce está linda .
Ele diz , com certeza estou mais vermelha que um tomate.
- Obrigado !
Havia trocado de roupa o vestido que escolhi antes era lindo . Porém tinha um decote que não me sentia desconfortável.
-Jennie queria...- Queria ?
-Conversar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance JJK • LLM
Hayran KurguJungkook um médico renomado é convidado para trabalhar no hospital principal de Seul . Lalisa um médica também conhecida , que trabalha no hospital principal de Seul. Ela não gosta muito de concorrentes ..o que Jeon Jungkook vai ser para ela . Ess...