Capítulo 49

2.5K 251 59
                                    

Lalisa Manoban POV'S

Acordo com uma dor de cabeça e uma dor no meu corpo horrível .

Olho para o lado sem ver Jungkook ali .

Depois de alguns minutos me acostumando com a claridade .
Sento na cama levando a mão até a cabeça .

No criado mudo havia uma bilhete pego o mesmo e leio .

" Minha linda , estou lá embaixo preparando o seu café , me encontre depois de tomar um banho quentinho .

Te amo ...J.K "

S

orrio boba . Levanto e ando cambaleando até o banheiro não sei como consegui tomar banho . Meu corpo doía , minha cabeça latejava .

Sai do você vesti uma toalha e depois fui para o quarto . Vesti um pijama quentinho e solto , listrado .

Peguei a Lily .

Sai do quarto e eu coloco a gatinha no chão viro apenas para fechar a porta do quarto quando olho para frente de novo . Lily está andando desajeitada em direção a escada . Eu corro até ela e me agaicho para pegá-la . Tudo foi muito rápido . Assim que abaixei , fiquei tonta , meus pés vacilaram e quando eu vi já estava no chão..lá embaixo .

Ouço um murmuro .

- Tia Lili!! - fecho meus olhos não conseguindo deixá-los abertos por muito tempo.

Jungkook POV'S

Estava na cozinha preparando o café de lisa .
Hoje acordei mais cedo para isso . Deixei um beijo em sua testa e coloquei Lily ao seu lado na cama e sai.

Ho estava me acompanhando..ele estava ao meu lado tagarelando .

Ele então disse que iria até a sala e eu não me preocupei .

Assim que terminei de colocar o último prato na mesa ouço um barulho horrível .

Meu coração acelera..quando ouço : Tia Lili !!

Deixo um prato cair quando corro para chegar na sala .

Me desespero quando vejo Lisa no chão com sua testa cortada .

Ho está sentando nos calcanhares com seu bico de pelúcia acariciando o rosto de lisa .

Pego o mesmo colocando ele no sofá .

Depois pego o rosto de lisa , para ver se o corte está fundo, não está muito é só artificial .

Pego-a , sem mesmo saber se ela havia quebrado algo mas pelo o que vi essa não é uma possibilidade .

Coloco-a no sofá maior .

- Ela vai ficar bem kookie ? - Ho pergunto , o encaro e ele estava encolhido no sofá com a mãozinha na boca .

- Vai...ela tem que ficar bem !

Minutos depois minha mãe descia trazendo consigo minha maleta .

Pego-a de sua mão , e começo a examinar lisa .

Depois de minutos todos já estão em volta de nós . Já era para ela ter acordado .

- Jungkook o que houve ? - minha mãe pergunta pela décima vez .

Não respondi , apenas fico olhando para lisa .

- Jungkook !

Me perco nós meus pensamentos .

Lembro quando peguei a mesma na cozinha de casa com a mão na cabeça e outra na bancada .

Outro dia vi ela fechar seus olhos assim que se levantou .

Esses dias aqui ela estava estranha.

- Meu filho ! - minha mãe me balança e eu a encaro , com os olhos marejados .

- O que houve ? - ela pergunta .

Olho para todos , para a Sra.M e o Sr.M abraçados olhando a filha deitada no sofá . Depois olhos para Jennie que está com os olhos vermelhos.

Rosé está abraçada com Jimin não consigo ver seu rosto pois ele está escondido no peito do meu amigo , que acaricia a cabeça dela .

Volto meu olhar a lisa e suspiro .

- Preciso leva-la a emergência . - digo levantando .

- Mas..

- Mãe , sei o que faço , por favor Sr.M faça uma mala pequena com roupas de lisa . - olho para minha mãe - mãe a senhora poderia fazer uma para mim também ?

Ela assente e eu vou até meu amigo e Rosé .

- Rosé , você poderia ir com a gente ? - pergunto . Ela sai do peito de Jimin e me olha assentindo .

- Claro cara , deixa que eu dirijo, você fica a trás com ela . - Jimin diz .

Assente agradecendo . Olhei novamente para lisa só para ter a certeza de que ela estaria ali .

Depois corro para nosso quarto , pego os documentos que preciso algumas coisas de lisa e desço .

- Jennie você poderia levar Lily ? - pergunto ela estava com Ho e a gata em seu colo .

Ela assente . Pego lisa e depois saio com ela em meus braços.

Coloco-a no banco de trás e depois a cubro com um cobertor quentinho . Fecho a porta..arrumando as malas que minha mãe e a Sra.M trouxeram .

Coloco no carro Jimin e Rosé já estavam dentro .

Abraço minha mãe . E depois a Sra.M

- Ela irá ficar bem filho - diz a mãe de lisa enquanto me abraça - ela é forte confie em mim .

Assente , com um nó em minha garganta. Vou até Ho que diz : - Cuide dela kookie , ela ainda vai ser minha ! - ele diz me fazendo ri . Abraço o pequeno e depois me despeço dos homens .

Entro no carro colocando a perna de lisa encima de mim .

Olho para seu rosto pálido , não havia nenhum vestígio de sangue , havia estancado e limpado sua testa .

Beijo sua mão..e Susurro .

- Você irá ficar bem boneca ! Sei que vai ! - fecho meus olhos e uma lágrima solitária cai .

Continua....

Não revisado

The New Chance JJK • LLMOnde histórias criam vida. Descubra agora