Capítulo 40

3K 286 101
                                    

Lalisa Manoban POV'S
Não revisado

1 semana e meia depois .

- Vocês ainda estão brigados ? - Pergunta Jennie .

A trouxe para meu apartamento três dias a trás . E nesse tempo todo ela me viu reclamar , chorar , resmungar...por conto do que aconteceu a alguns dias atrás .

- Estamos ! - digo emburrada olhando a Tv sai hoje cedo do hospital passei a madrugada inteira vendo os pacientes .

- Aish Lisa por que ?

- Por que ele não me entende ! - Bato com as mãos em minha coxa irritada.

- Eu entendo ele . - diz ela .

- Eu não !

- Lalisa , pare ele só quer o seu bem , nunca vi o Jungkook tão sério em toda minha vida . Aqueles dias no hospital eu realmente fiquei com medo da sua cara . Ele estava tão sério que nem me olhou direito .

- Idiota .

- Preocupado .

- chato

- Lindo .

- Ei ! - a encaro - brigamos mas ele ainda é meu .

Ela gargalha e eu acabo rindo um pouco também .

- Certo , mas não me esqueço do que ele disse .

- Não seja idiota Lalisa , isso é para a sua saúde . Estou preocupado só isso , mas como você está se fazendo de burra não posso fazer nada a respeito - Ele diz sério e acabo me irritando e gritando com ele ...

- Ele me chamou de burro Jennie .

- É o que você é .

- Aish ! - volto a olhar para a tv bufando .

Não queria estar brigada com ele mas no momento eu me irritei tanto que estorei , não sabia o que fazer e fiz besteira . 

E só não pedi desculpas por orgulho , sou muito orgulhosa . Mas o que mais quero e sentir o seu carinho..não , não Lalisa ele te ofendeu..mas foi tão fofo ele fazendo aquela carinh..não Aish fica quieta .

- Vou comprar algo , quer alguma coisa ? - pergunto para Jennie .

- Uhuhn..quero um chocolate , um refri , um..lanche , balas , é..bolachas ee...

- Estou indo .

- Eii tenho mais coisas .

- Só vou comprar o Chocolate- digo virando para a mesma .

Pego minha carteira antes que Jennie peça mais alguma coisa . Saio rindo enquanto a mesma  resmunga coisas .

Chamo o elevador e entro logo que ele chega , mas antes de fechar a porta uma mão para o elevador e assim que olho para frente vejo Jungkook com uma calça jeans preta e uma blusa branca , oh Deus por que tão...

- Oi .- ele diz

- Oi .- digo sem graça olhando para o chão .

Ele entra e sinto seu cheiro maravilhoso,ele toca no térreo e eu respiro fundo sentindo melhor seu cheiro .

As luzes começam a piscar e eu encaro o teto , Jungkook faz o mesmo .

- O que está acontecendo ? Por que estamos subindo ? - pergunto nervosa , olhando para o elevador chegando perto do último andar .

- Eu..eu não sei . - ele me encara um pouco  nervoso , mas não tanto que eu .

- Estamos presos ! - digo assim que tudo fica escuro .

Continua...

Aaahh desculpe a demora e sim terá mais sobre essa conversa até o próximo não desistam de mim bjs ❤️

The New Chance JJK • LLMOnde histórias criam vida. Descubra agora