Lalisa Manoban POV'S
21 de abril de 2019
Bom , a tarde de hoje foi maravilhosa , meu pai fez um almoço espetácular .
E agora estávamos esperando o casal YY julgo Yura e Yoongi
- Até que fim , estou morrendo de fome - digo assim que abro a porta .
- Para de ser chata Lalisa ! - Yoongi diz passando por mim - Omma ! - ele diz abraçando minha mãe .
- Que intimidade é essa ?! - pergunto .
- Oi pai ! - Yura abraça nosso pai , eu apenas fecho a porta e fico ao lado do sofá esperando os mesmos acabarem com abraços e beijos ,para comer .
- Agora que acabaram podemos comer ? - pergunto .
- Claro Lalisa ! Crianças deixem a bolsa aqui depois levão lá para cima .
Vamos todos em direção a sala de jantar .
Sentei na minha cadeira enquanto os outros sentavam nas outras .
- Uhn..que cheiro ! - Yura diz assim que senta .
- Fiz o seu e o prato da Lisa preferidos - ele diz .
Peguei um prato e logo coloquei a comida .
Meu pai é um chefe maravilhosoo . Seus pratos são de dar inveja !
- Eae Lalisa , já saiu da areia ? - Yoongi perguntou e eu encaro o mesmo estranhando a pergunta .
- Uhn ? - pergunto terminando de engulir .
- É..mas você tá mais para cobra encalhada , do que para baleia ! - ele diz e todos na mesma riram
Abusado !
- E você já saiu do galho ? - pergunto .
- Uhn ?.
- Só cuidado para não cair bicho preguiça ! - retruco e todos riram .
Eu e Yoongi como disse , nós temos um relacionamento de irmão e todos sabem que o fazemos é brincadeira , por isso não ligam tanto e acabam rindo das nossas "brigas"
- Falando em..baleia encalhada..onde está meu genro ? - minha mãe perguntou.
- Deve está por aí ..andando , pensando na vida ! - digo com desdém .
- Uhn..Lalisa minha filha - Tiro minha atenção do prato e a olho - Não é por que virou a médica mas conhecida de Seoul que não vai viver a vida...sei que está trabalhando muito , e sei que você está realizando um sonho em salvar vidas..mas não pode perder a sua ! - ela diz acho que já ouvi isso antes .
- Mãe , eu estou muito bem sozinha , não sou muito fã de festas , estou realizando , como a senhora disse , o meu sonho , e agora que conseguir ser uma médica conhecida quero que as pessoas falem de mim , que as pessoas sorriam quando falam de mim . Quero que elas digão " Foi ela , a Dra.Manoban que me salvou " , eu amo escutar e ver meus pacientes..eles dizendo que se recuperaram bem ...não quero me preocupar muito com essa de , " Preciso casar e ter filhos , se não ,não serei feliz ." bom eu estou feliz agora , e pretendo continuar .- Digo e todos na mesa ficam quietos me encarando .
- Isso mesmo minha filha , não liga para homem , eles não prestam..
- Eii querido , não fale isso ! - minha mãe o repreende .
- Estou certo já perdi minha filha mais velha , agora não quero perder a minha pequena ! - ele diz emburrado .
Rio apenas e continuo comendo .
Não estou com cabeça para pensar em homens..eles não prestam e nunca vão prestar ...óbvio tem suas exceção como Jin ..Yoongi ...
.
.
.Estávamos na sala , havia somente eu e o casal YY.
- Esse filme está chato , olha Yoongi está até dormindo - aponto para o garoto que esta com a cabeça emconstada na noiva .
- Yoongi ! - Yura exclama .
- Oi ..ah? Ah , Oi ! - ele passa sua mão pelo seu olho e volta a olhar para o filme.
- Não disse ! - digo e ela bufa .
Na TV estava passando um filme de comédia romântica..clichê , o garoto encontra a garota na escola...ele é um nerd , ela uma garota mesquinha ...no final já sabemos o que acontece..eles ficam juntos e ....fim . Não tem graça , e sempre a mesma coisa .
- O que quer assistir então !? - Ela pergunta .
- Bom , vamos assistir velozes e furiosos ! - digo .
- Ahhh não Lalisa !
Eu simplesmente amava todos os filmes . O Paul Walker então ..nem se fala , ainda sonhava em casar com ele e ter uma família linda , mas com a notícia de sua morte esse sonho foi por água abaixo ..mas sigo a vida .
- Você já me fez assitir isso umas ...quinhentas vezes !
- Não exagera...50 e o máximo ! - digo .
- Vamos assitir alguma série é mas fácil. - Yoongi diz .
- Você morre ! - digo e ele mostra a língua para mim , eu como uma criança mimada faço o mesmo .
- Ei não fala assim com meu açúcar - Minha irmã aperta a bochecha do mesmo .
- É , não fala assim Laliz !
- Ah , vai se foder yoongi ! - digo jogando uma almofada em seu rosto .
- Amor , vamos para cama ? - ele diz agarrando a cintura de Yura.
- Vamos. - ela diz dando um selinho no mesmo .
- Eiii , vocês disseram que iriam assistir um filme comigo .
- Foi mal Lisa , mas..eu tenho outros planos ! - Yoongi diz levantando e olhando para minha irmã .
- Aigo , eu não quero saber. - digo .
- Boa noite , meu melzinho !- minha irmã vem em minha direção e me dá um beijo na testa .
- Boa noite !
- Boa noite cobra ! - Yoongi diz e eu jogo uma almofada no mesmo , mas ele acaba pegando e jogando em mim .
- Boa noite , bicho preguiça !
Os dois saem dali e eu fico sozinha..procuro velozes e furiosos e começo a assistir .
Confesso que bate uma falta de ter alguma pessoa com você ao seu lado .
Eu na minha adolescência..não pensava muito em namoro,..diversão , estava somente pensando em estudar para ser a melhor médica de Seoul..bom eu consegui..mas por um lado perdi bastante coisa da minha vida .
Balanço a cabeça tirando esses pensamentos inúteis de lá .
" Você conseguiu Lalisa , pare de reclamar "
Minha cabeça dizia .
Tentava focar apenas no filme e depois de alguns minutos consigo prestar atenção naquela obra de Deus que é o Paul Walker .
Continua ....
Não esqueçam de votar
Como disse no quadro de mssg tá aí o cap ...bom até amanhã menina ...pera é a amanhã ?? Sla ! Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance JJK • LLM
FanfictionJungkook um médico renomado é convidado para trabalhar no hospital principal de Seul . Lalisa um médica também conhecida , que trabalha no hospital principal de Seul. Ela não gosta muito de concorrentes ..o que Jeon Jungkook vai ser para ela . Ess...