YESS!
Boa leitura 💜LALISA MANOBAN POV'S
18 de abril de 2019
- Dr.Manoban ! Emergência na ala 3 ! Acidente de carro grave .
- Mortos ? - pergunto correndo em direção a ala três .
- 1 !- Irene diz .
Cheguei na ala 3 e conseguia ver um senhor deitado na maca , ele estava bem ferido .
Pego meu estetoscópio , para olhar sua respiração ... está bem fraca ..
O mesmo começa a tussi , ele coloca a mão na boca e quando tira ela está cheia de sangue .Provavelmente esta acontecendo uma hemorragia interna , preciso olhar melhor .
- Rápido ! SALA DE CIRURGIA ! - digo auto para os enfermeiros ouvirem e levarem o mesmo a sala de cirurgia , ele está
- Mas Dra.Monoban , nenhum parente chegou ainda , não podemos levar ele para a sala de cirurgia ! - um enfermeira chata retruca .
- Você quer que ele morra ?! E com licença a médica aqui sou eu , eu decido o que é melhor para o meu paciente , se me chamaram aqui , quer dizer que eles queriam o meu trabalho..e uma coisa eu não vou deixar acontecer , ele não vai morrer por causa de uma espera idiota ! - digo levando o carrinho para a sala de cirurgia .
- Por favor , arrumem ele , vou me arrumar também , chamem o Jackson e o Bambam , preciso deles .
...
A cirurgia ocorreu bem , e graças a Deus conseguimos controlar a hemorragia , uma de suas veias estouraram o que causou um pequeno estrago , mas como disse ocorreu tudo bem .
- Obrigada , Dra.Manoban ! - diz uma senhora e eu apenas aceito seu comprimento e sorrio .
- Só fiz o meu trabalho ! Espero que o Sr.kim fique bem ! - digo .
- Obrigada mesmo ! - Taehyung dono da Empresa dos kim's diz ..só fui perceber que era o Sr.Kim depois de um tempo .
- Preciso ir agora ! - me curvo para os dois e logo saio .
Vou para minha sala .
Faz dois dias que eu não durmo direito , devo estar com olheiras horríveis , o que não dá para ver por conta da pouquíssima maquiagem que uso .
- Doutora ! - batem na minha porta e entram em seguida .
Eu me ajeito na cadeira enquanto o enfermeiro entra .
- O que foi Tae ? - pergunto ao Taeyong , ele acabou de se formar na faculdade e tá aqui a pouca semanas .
- Tem uma mãe aqui , que diz que só passa com você , a filha dela está bem doente pelo o que ela disse !
- Ok , mande-a entrar ! - digo .
Logo ele sai da sala e depois jisoo entra , um pouco brava .
- Yah , quem esse enfermeiro pensa que é para não poder deixar eu entrar na sala da minha amiga !? - ela entra coma pequena Sunny nos braços .
- Como vai jisoo ? - levanto para pegar a Sunny .
- Aí Lalisa ! Estou morta ! - ela senta na cadeira
- O que aconteceu com essa menininha ? - passo as pontas dos dedos pela bochecha da pequena .
- Tia Laliz , não consigo respirar e nem comer direito ! - ela diz com sua voz rouca .
- Ela também está com febre Lisa !
- Uhn - coloco a menina na maca que tenho - Vamos ver o que está acontecendo com esse corpinho ..- digo fazendo cosquinhas na mesma .
Pego aquele palito de picolé e mando a mesma abri a boca para poder ver sua garganta .
- É o que pensei !
- O que ela tem ? - jisoo pergunta .
- Sua garganta está bem inflamada ..- pego meu estetoscópio , e coloco o mesmo nas costas da pequena - respire meu bem ! - contei até três e ela respirou , e depois inspirou .
- Bom , a respiração e por conta da gripe , e também da puluicão ,mande-a ficar no inalador por cerca de 40 minutos que irá melhorar , faça esse procedimento durante três dias . Vou passar um remédio para a garganta . - digo escrevendo em um papel , depois entrego o mesmo para jisoo .
- Por que você é a única médica que dá para entender a letra ? - ela diz encarando meu papel .
- Não sei ! - nós duas rimos .
- Como está o Jin ? - pergunto .
- Ahn , ele esta em uma viajem de negócios na América ! Ele também foi visitar um amigo dele que mora lá ...volta terça !
- Um deve estar morrendo de saudades não é ?! -Pergunto arrumando algumas papeladas .
- Estou ! - ela sorri - Lisa ! - ela chama minha atenção , viro e a encaro - Por favor se cuida , você está comendo direito ? Não pense só no trabalho , você também é um ser humano , sei que salva vidas , mais não quero que perca a sua ! - ela diz balançando a Sunny em seu colo .
- Estou bem jisoo Unnie , só estou cansada , mas já me acostumei ! Eu ..estou comendo ! - mentir para minha Unnie é a pior coisa !
Não estou comendo muito bem , a minha última refeição foi ontem a tarde , um ramén , somente . São tantas coisas que faço que nem presto muita atenção , e acabo ficando sem comer .
- Vou indo meu amor ! - jisoo levanta desconfiada - Se cuida Lisa ! Vai lá em casa esse dias ..podemos fazer uma noite só das meninas ! - sorri e logo beija minha testa e sai .
Logo meu telefone começa a tocar .
Sento na cadeira e pego o telefone .
- Dra.Lalisa ! Emergência !
O dever me chama .
Continua .....
Não esqueçam de votar
Bom aí está o primeiro capítulo ...eles não vão ser tão grandes já vou avisando aqui ...
Próximo POV vai ser do nosso coelho lindo maravilhoso .Eai o que acharam ?!
Até o próximo ...
Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Chance JJK • LLM
FanfictionJungkook um médico renomado é convidado para trabalhar no hospital principal de Seul . Lalisa um médica também conhecida , que trabalha no hospital principal de Seul. Ela não gosta muito de concorrentes ..o que Jeon Jungkook vai ser para ela . Ess...