Cápitulo 7: Miss Good Girl

90 9 33
                                    


 Londres,UK

Memórias de Agosto de 1976

Já havia se passado uma semana do fato acontecido na cafeteria. A vitrola continuava em meu quarto, sinceramente eu não escutei a todos os discos, e o que eu escutei a mais foi pelo insistente miado de Goliath, o qual adorava escutar aquelas bolachas de vinil arranhar suas músicas na agulha. Algumas noites, eu era vencida pelo sono, nem sempre eu conseguia fazer os gostos de Goliath; em compensação, ele ficava a rondar pelo meu quarto a noite toda, querendo de alguma forma, castigar-me por não fazer os seus mimos.

Não estava chovendo como na semana passada, Lady's Coffee estava bem mais tranquilo, como nos dias normais em St. Katharine Docks. Eu continuava a odiar minha farda, Madalena continuava a zanzar pelo salão, Joseph continuava a me ajudar, e o meu chefe Zangado continuava zangado.

Tudo normal... Tudo como todos os outros dias... Tudo normal...

— Delilah! — Madalena me chamou fantasmagórica, os olhos da morena pareciam travados e sua pele estava pálida, parecia ter visto alguma assombração, os dedos tremiam e sua respiração parecia curta. Mesmo assim, os olhos continuavam travados.

— O que foi morena? — Perguntei calma, sem muita importância, já que eu sabia que Madalena não batia muito bem do juízo, seria bem possível ela afirmar ter visto a alma de Marilyn Monroe vagar por ali.

— Mesa oito, lá fora, para você.

— Ora Ora Madalena, a área externa é sua hoje.

— O cliente quer você!

— Eu?

Virei-me assustada para Madalena, os cabelos esvoaçantes e os olhos paralisados eram o seu contraste, mas de fato, ela parecia está em choque.

— Por que eu?

— Moça ruiva e...

— Tem a Chris, ela é ruiva e ela está no balcão hoje.

— Ruiva e bunduda... É você ... Especificações do cliente.

Gelei por dentro, senti minhas pernas bambearem... Quem poderia ser? Por que eu? Ques estranho!

Dei de ombros, um pouco irritada pela especificação "bunduda" e ao mesmo tempo assustada com tal exigência, caminhei até a mesa oito, com os dedos cruzados para não ser aquele antipático e troglodita que adorava me apalpar, mesmo tendo uma aliança de casado no dedo...

Ao ponto em que eu me aproximava da mesa, a imagem solitária de um alto homem surgia. Com casaco de couro marrom, o qual cobria todo seu tórax, calça branca estilo boca de sino e uma espécie de tamanco nos pés. De pernas cruzadas, o moço mantinha a face afundada no cardápio, e a cada passo que eu dava em direção a mesa, eu sentia um frio na espinha.

— O que posso ajudar, senhor? — Perguntei segurando meu bloquinho pronta para anotar o pedido.

— Hello darling!

O moço havia tirado o cardápio de seu rosto, e em poucos segundos, tirou os óculos escuros de sua face , abrindo-me um sorriso ameno, os enormes dentes saltavam para fora sem pudor, eles me cumprimentavam em um singelo sorriso...

"Esses dentes... Esse cara... Shit!" — Pensei.

— BUGS BUNNY? --Indaguei assustada e cheia de asco.

— Bugs Bunny? --Ele indagou franzindo as sobrancelhas — Sério? Pensei que já tivesse superado.

— O que? Superado... Até parece que tudo aquilo é algo a se superar.

I Was Born To Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora