Capítulo 14: Funny How Love Is

76 8 6
                                    

Londres, UK

Memórias de Setembro de 1976

“Que merda foi essa!”

Corri desesperada para o banheiro e antes mesmo que eu pensasse em abrir a torneira da pia para molhar meu rosto, como se aquilo me fizesse acordar, notei Goliath deitado na pia a me admirar irritado com seus olhos amarelos.

Olhei para meu reflexo atordoado no espelho. Minhas bochechas estavam coradas feito morango e minha pele queimava mesmo estando fria, eu não me reconhecia.

Apenas fechei meus olhos e abaixei minha cabeça!

“ Okay, Delilah! Esse cara te enlouqueceu por muito tempo, tudo acabou… Respire! Respire! Respire! “

Ao sentir meu coração aliviar, abri meus olhos e observei Goliath atentamente a me olhar curioso.

— Ah Goliath! — Coloquei ele em meus braços, fazendo-o miar baixinho — Está sentido o que estou sentindo?

“Meow” —Ele miou bruscamente.

— Como se… Se faltasse algo…

“Meow”

Em uma escapatória, Goliath pulou de meus braços e desfilou como se me convidasse para acompanhar. Parei junto a ele, quando sentou-se a admirar a porta da entrada, seus olhinhos marotos brilhavam e de alguma forma tentavam me falar algo quando se lançavam aos meus olhos

— Freddie? Aquele bobão foi embora… Para sempre… Finalmente…

Quando falei isso, Goliath soltou para mim um chiado de raiva e mesmo relutante, segurei-o em meu colo novamente.

— Deixa disso, garoto malvado. Eu tenho você e você tem eu, para que melhor?

“XIIII” — Mais uma vez ele esbravejou em um chiado.

— Sim… Sim… Falta algo,mas… Eu não sei… Você tá aqui, eu estou aqui… Hmm…

Um café e mais nada” — Aquela frase invadiu a minha mente, deixando-me zonza por alguns segundos.

“Que tolice… Que tolice, Delilah!” — Exclamei, batendo levemente na minha testa com a palma da mão.

— Já sei… Já sei o que falta! — Falei alto em minha falsa epifania.

“Meow”

— Whisky… Preciso de whisky. De fato, um bom copo… Não, copo não… Uma garrafa inteira de whisky. É o que falta.

Fui até a cozinha, com meu gato preto no colo, para realizar minha sede por algo que me queimasse mais que minha pele fria: uma bela garrafa de whisky era a melhor solução. Fazia tempo que eu não bebia, acho que a última vez tinha sido… Ah… Deixa para lá!

Tudo que eu necessitava era daquela água quente descendo em minha garganta e queimando minhas veias, retardando os meus sentidos e livrando-me dos meus mais desconhecidos pensamentos.

Minha melhor máscara…”

Corri para o meu quarto, nem me preocupei com Madalena, ela estaria melhor no dia seguinte…. Sempre estava...  

Um café e mais nada…”

Apenas corri para minha cama, na companhia de Goliath  e de uma garrafa de whisky na mão. Meu gato preto se acomodou rapidamente em meus pés, assim como o gargalo daquela garrafa em minha boca, mas rolei perdida em minha cama.

Minha melhor máscara…”

“Um café e mais nada…”

“Minha melhor máscara…”

I Was Born To Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora