Notas iniciais: Hello meus pudins!
Tudo bom com vocês?Olha o que estou trazendo nesta noite de segunda-feira... Achou que não ia ter capítulo? Achou errado!
Não deu para postar no final de semana, foi tudo muito corrido, mas tudo bem, né? Até porque, aqui está um capítulo super quente para vocês.Este cap. é bem intimista (e quem sabe um pouco melancólico). Acredito que vocês vão entender melhor a Delilah, ou pelo menos um pouco dela.
Enfim, sem demoras... Mais um novo cap. Deixo vocês com essa ruiva perigosa!
(Até as notas finais)
*********Londres,UK
Memórias de Agosto de 1976
— Escute! Escute ao menos um pouco antes de dormir. Leve a vitrola para seu quarto e só devolva à sala, quando estiver escutado todos.
A morena voltou a se deitar no sofá puxando a mangueira do narguilé para sua boca, tudo isso como se nada tivesse acontecido. Aquela cena, fez-me sorri debochada. Caminhei em direção ao meu pequeno quartinho e Goliath me seguiu caminhando entre minhas pernas a cada passo, não sei como não caí.
Joguei todas aquelas coisas em meu colo em cima de minha cama. Eu estava exausta e meu corpo pedia uma ducha quentinha para aliviar a tensão em meus ombros.
Foi o que fiz…
Devo ter ficado alguns minutos a mais na banheira apertadinha do banheiro filho único do apartamento. Goliath ficou me olhando por fora da banheira, tomando seu banho de gato, alisando as patinhas com a língua, o que fazia meu coração derreter.
Fiquei ali, em um flashback do meu dia massivo. Pensei com meus botões sobre tudo que aconteceu. Da confusão catastrófica na cafeteria até o assunto cansativo da faculdade, do abraço quentinho de Goliath até a euforia musical de Madalena.
Goliath soltou um miado suave, passou seu pelo macio em minhas mãos e rapidamente, voltou-se para a porta, como se estivesse me chamando para sair dali.
De fato, eu iria virar um papel enrugado se continuasse ali.
Banho terminado, nada melhor que o seu quarto.
Vesti meu pijama que mais parecia uma roupinha de criança e quando eu já estava pronta para ir me deitar e ler apenas algo sobre o que foi estudado em sala, Goliath fez-me lembrar da vitrola e dos discos jogados em minha cama. Ele ficou ao lado daquelas coisas, miando insistentemente e olhando-me como se estivesse pedindo algo.
— O que você quer, meu garoto?
Goliath continuou miando, lançando um olhar para a vitrola e depois para mim.
— Não me diga que você quer escutar isso…
Suspirei forte! Se não era Madalena ( que provavelmente estava a esperar um ruído musical vindo de meu quarto), era Goliath, pedindo-me com seus olhinhos brilhantes. Me diz, como resistir?
Coloquei a vitrola em minha escrivaninha, pluguei ela na tomada e fiquei perdida olhando os discos.
“Queen… Sheer Heart Attack… Que foto de capa bizarra. Esses caras são tão estranhos. Deixa eu ver o que tem… Now I’m Here… Flick Of The Wrist… Hmmm… Killer Queen… Duas de In The Lap of the Gods? What?”
Goliath deitou-se em cima de um disco de capa completamente preta, como se estivesse escolhendo por mim.
“Que gato espertalhão e cheio de gostos.”-- Eu pensei — “Eu mimei muito ele… Bobinho!”
Tomei o disco de capa preta em minhas mãos.
“QUEEN II” era o que estava escrito no topo do disco, e logo abaixo era possível ver quatro homens com um toque sombrio e teatral em suas faces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Was Born To Love You
Fiksi PenggemarO tempo fez questão de mostrar à Delilah Simons o quanto seu egoísmo poderia apagar suas mais preciosas joias de uma vida intensa: suas memórias. Decidida em cumprir sua promessa, Delilah encontra-se dedicada em contar ao mundo sua vida ao lado da m...