— Mery vai levá-los até às habitações
Clarion disse.
A rainha cedeu o Santuário para que temporariamente os refugiados ficassem
— Obrigada Rainha
Ben agradeceu a bondade dela.
— Descansem um pouco. Depois conversaremos mais a respeito do ocorrido. Helena pode ficar em seu antigo quarto, se quiser.
Clarion contou.
— Eu adoraria.
Era complicado ver nela a Fada de toda a bondade, porém ela existia. Após tantos anos era maravilhoso voltar para o lugar onde cresceu e que fazia parte de quem era.
— Tudo bem.
Os quartos foram divididos entre : Mal, Evie, o bebê, Doug e Ben , Jay e Carlos, Jane, Loonie e Cirse, Bela e Adam, Rashid, Demétrius e Colbi .
— Mal fica com Tommy para eu me trocar?
Evie pediu a amiga que estava distraída olhando o lado de fora pela janela. Evie sabia que teria que conversar com ela mais cedo ou mais tarde
— Claro . — Mal respondeu em um riso breve. — Vem cá homenzinho. —Ela foi até a cama de Evie e ficou com o sobrinho no colo. —Você também acha que tenho culpa nisso, não é?
— Você não tem culpa de nada Mal
A azulada disse aparecendo do lado dela
— Você não ia trocar de roupa?
Assustou-se com a presença da amiga.
— Mal, eu troquei de roupa meia hora atrás
A surpreendeu e se sentou ao lado dela
— Desculpa, eu estou ...
Disse finalmente
— Com a cabeça longe. O que foi ?
— Eu não consigo não achar que isso é minha culpa, quer dizer, se não tivesse falado com o Ben desse casamento, se eu não tivesse procurado sua mãe, não sei Evie parece que tudo de alguma forma me tem envolvida.
— Mal sério ? Isso tudo ia acontecer uma hora ou outra, você e Ben iam se casar em algum momento e ela iria retornar, então a melhor solução seria você nunca conhecer Ben, você queria isso ? E antes de você falar qualquer coisa, pensa em tudo de bom que tem acontecido, graças aquele seu plano descabido de enfeitiçar ele.
— Foi um ótimo plano, só deu errado porque eu me apaixonei por ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendants Dark Times
FanfictionSe descendentes fosse uma serie? Apos os acontecimentos do segundo filme... Mal é filha da maior vilã de todos os tempos, já Ben é herdeiro do casal exemplo de bondade. Eles eram polos opostos, apesar de todos saberem disso, ignoravam... nem todos...