Tudo que eles queriam eram respostas. Contudo, essas não seriam dadas, pelo menos não naquele momento. Rashid havia ido atrás de um médico em Auradon, um que cuidava de alguns refugiados e estava escondido como Ben pediu tempos atrás.
Mal queria saber o que tinha acontecido, mas a única pessoa que podia lhe informar estava adormecida há horas.
— O médico foi examinar o bebê primeiro.
Rashid apareceu de surpresa informando Mal.
— Ok, Clarion e Fada Madrinha?
Ela deu um riso meio contente por Evie, mas sua preocupação continuava viva dentro de si.
— Dormindo, fadas dormem muito muito. Você mais que ninguém sabe disso.
— Pois é.
— Deveria fazer isso também. Tenho certeza que o rei ia gostar de te ter por perto, depois dessa confusão toda.
E assim a mulher fez. Foi até Ben que estava sentando no chão de um dos becos da Ilha, sentou-se entre as pernas do rapaz, recostou-se em seu peito recebendo um beijo na cabeça e sentido os braços dele passarem por ela a abraçando. Era tudo que precisava.
.................................................................
Estados Unidos de Auradon
Agatha era perfeccionista, Harry dizia que aquilo era um de suas mais lindas qualidades ou defeitos. Contudo, precisa ser assim, uma vez que, ela era filha de dois grandes bruxos e feitiços não podiam ter defeitos.
Vendo a fumaça aparecer pela terceira tentativa seguinte sua raiva só aumentou. Aquilo não poderia acontecer, cada ingrediente estava certo, cada palavra, a maneira de recitar, tudo, sem erro algum, mas por algum motivo a magia não estava funcionando. Tudo bem que aquele era um grande truque, mas tinha que dar certo.
A primeira parte de seu plano consistia em acabar com toda a magia boa, ou seja, tirar a magia de todas as pessoas que a usavam para o bem, contudo ela sabia que só isso não afetaria os Contos de Fadas completamente, uma vez que, a maioria deles tinha uma magia ruim em sua história também, e Agatha queria por um fim em todos eles, por isso o seu Gran Finale. O último feitiço separaria as almas gêmeas as impedido de ficarem juntas. Um grande feitiço não permitiria que eles ao menos se tocassem.
Mesmo que não soubesse, a maioria das pessoas estava felizes por esses feitiços não darem certo agora, mas aquilo era temporário. Em algum momento ela conseguiria fazer seus feitiços funcionarem.
.................................................................
Ilha dos Perdidos
— Sinto muito, mas ele precisa de uma operação. — O médico disse para Evie e Doug sobre o filho. Assim que terminou de dizer a azulada caiu no marido chorando — Era uma pedra de jaspe que o acertou e entrou no sistema sanguíneo dele. Eu consegui tranquilizá-lo e sanar a dor, mas de qualquer jeito ele precisa operar.
— E se ele não fizer a cirurgia?
Doug perguntou já que a mulher estava sem saber o que dizer.
— Temo que não haja essa opção. Bom, o ideal seria um hospital, mas tenho algumas coisas em Auradon posso trazer para cá e pelo menos tentar
— Tudo bem, iremos fazer isso
Evie respondeu tentando segurar as lágrimas
Essa guerra já estava indo longe demais...
Mais a noite, toda aquela população de refugiados estava com fome e precisava ser acomodada, por isso Adam e Bela estavam tentando providenciar essas necessidades. Ben , por outro lado conversava com os moradores da Ilha na tentativa de explicar tudo que estava acontecendo para eles.
— Atenção a todos! As fadas mais velhas irão ficar acomodadas na velha casa da Malévola — Adam falou alto para todos ouvirem. — As fadas mais novas se dirijam para casa da Cruella, assim como as crianças. — E por incrível que pareça a mãe de Carlos abriu espaço para eles. Alguns ainda temiam Agatha. — Os atendimentos continuaram sendo feitos na Dragon Hall, então qualquer asa machucada ou outro tipo de ferimento serão tratados lá. Peço também que antes que se dirijam para os seus lugares fiquem aqui para o jantar.
Ben não teve tanto trabalho para explicar a todos a situação, pois muito dos maiores vilões da história ou temiam o que a bruxa poderia fazer ou simplesmente não estavam nem aí. Ao contrário de Bela que teve que ir atrás de comida e sofreu muito para consegui r. A Ilha dos Perdidos estava muito melhor do que era quando os meninos viviam ali, porém continuava bem difícil viver.
Todos foram comer o quer que fosse aquilo, enquanto Ben , Mal e Rashid ficaram onde estavam, porque o “filho” do gato risonho queria muito falar para a roxinha que eles necessitavam ir atrás do Gênio antes do apocalipse começar. Entretanto, estava com medo de falar com ela, já que estava visivelmente abalada
— Estava falando com Alice antes de tudo acontecer
Ben disse acabado com o silêncio
— Sério?
Rashid perguntou incrédulo
— Sim, ela estava me falando onde Harry está.
Pelo visto apenas ele e Ben estavam na discussão, pois Mal estava com a mente longe dali
— O que? Então sabe onde ele está?
Rashid disse feliz com possibilidade dele estar vivo
Ben olhou para a mulher deitada em seu ombro com a cabeça vagando e decidiu conversar com ele por meio de um guardanapo e caneta que estava na mesa.
“Sim, ele está em Nova Orleans.”
“Está bem?”
“Sim, está vivendo no Pântano ajudando a rainha com os sobreviventes de lá.”
“E a memória?”
“Sem ideia de que um dia foi rei. Acha que pode me mandar para lá?”
“Te mandar atrás do Harry?”
“ Sim”
“E a Mal?”
“ Segredo nosso, por enquanto.”
“Tudo bem, amanhã vemos isso.”
Os dois se entreolharam concordando e fingindo que nada aconteceu. Mal ainda continuava em seu mundo sem perceber ao menos o papel todo escrito.
— Quando vocês irão?
Ben surpreendeu perguntando e tentando trazer Mal para o assunto
— Ah?
Mal voltou dos seus pensamentos avulsos.
— Quando vocês vão atrás do Gênio?
— Como assim ?
— Falta um mestre ainda, não é?
— Realmente Mal, já que o Ben tocou de assunto, nós precisamos ir logo, temo que Agatha já sabia do plano.
— Agora?
Perguntou não querendo abandonar todos, principalmente Evie sozinha.
— Estamos sem tempo amor.
Ben tentou argumentar
— Nem ao menos sabemos o paradeiro do Gênio
Mal tentou persuadir
— Ele não está em Agrabah ?
Rashid perguntou
— Não, o Gênio faz parte do conselho e é professor de Auradon Prep.
Ben esclareceu
— Então, é bem pior que eu imaginava
— Por que ?
— Não temos tempo para procurar ele e aqui pelo visto não tem sinal de internet.
— Agradeça ao meu pai
— Só ele pode passar a magia ?
— Pela lógica sim...a não ser que...
— A não ser o que ?
Mal perguntou já preocupada com a possível fala do homem
— Eu te odeio Mal...
Ele faria algo que com certeza estava longe da sua vontade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendants Dark Times
FanficSe descendentes fosse uma serie? Apos os acontecimentos do segundo filme... Mal é filha da maior vilã de todos os tempos, já Ben é herdeiro do casal exemplo de bondade. Eles eram polos opostos, apesar de todos saberem disso, ignoravam... nem todos...