Último Capítulo

631 44 14
                                    

Agatha sabia que em suas memórias mais felizes existia Harry. Ele estava em todas elas. Honestamente, a bruxa acreditava em coisas impossíveis, porque o que simples seres humanos viam como não possíveis, eram só problemas difíceis para ela. Contudo, ela tinha um impossível dentro dela. Ver novamente aqueles olhos azuis parecia ser a única coisa que pensava que jamais aconteceria outra vez.

—Harry?

Ela correu até o homem para ter certeza de que era real. A mulher dava indícios de que seus olhos não ficariam secos por mais tempo.

—Sou eu.

Ele riu para ela. O homem ainda não lembrava dela.  Talvez uma vaga memória, mas sabia que teria que fingir que sabia do que ela falava.

—É você! É você mesmo! — Ela passava as mãos pelo rosto dele, podia estar de óculos e barbudo, mas ainda era ele. — Como? Como você?...

—Calma, calma, ok? Eu estou bem. Eu estive bem por todo esse tempo...eu...eu...eu...o...o...o Rash ele...ele...ele — Lucas tinha que contar exatamente a louca história que Ben contou. Já foi difícil acreditar nela, porém mais difícil ainda seria fingir que ela era real. Ele olhou rapidamente para Ben tentando buscar uma confirmação, mas o homem estava mais ocupado com Mal. — Eu ainda não entendi direito a história, mas o importante é que estou bem, não é?

— É, é sim

Respondeu rindo e abraçando urgentemente ele que correspondeu. O seu porto seguro estava de volta.

..................................................................

Uns metros atrás estava Ben e Mal.

— Oi, bom te ver. — Mal disse num sorriso, enquanto Ben deitava a cabeça dela em suas pernas. Ela estava bastante machucada, além da maldição no coração que doía cada vez mais. — Você não me obedece mesmo né?

—Como se você fizesse isso também. — Ele passava a mão no cabelo dela, enquanto observava o grau dos ferimentos. — O  que aconteceu?

— O segundo feitiço me atingiu, isso dói muito Ben.

Ela colocava a mão no peito na falha tentativa de amenizar a dor. Quando ela começou a chorar ele também desmontou.

— Não faz isso Malvadinha

Pediu com medo.

Alguns poucos segundos depois a Ilha também era afetada. Bela e Adam estavam lá...

—Ben? Ben? — Mal o chamava incessantemente quando ele parou no tempo e não se mexia mais. Ben sabia que aconteceria a mesma coisa que aconteceu com Loonie, por isso só abaixou os olhos até Mal se despendido com o olhar. —Ben? Não Ben! Ben não! — Pôde ver os lábios dele dizerem um "eu te amo" antes de sumir na sua frente. Tudo que Mal fez depois foi chorar e se sentir impotente, além de achar  que parte de seu coração foi tirado dela.

..................................................................

— Agatha você precisa terminar com isso agora.

Pediu a ela, enquanto seguiam abraçados

— O que?Não! Você não sabe o que aconteceu depois que você se foi Harry.

Ela gritou com ele se afastando e defendendo tudo que passou

—E por isso todos devem pagar? Agatha. — Perguntou, enquanto acariciava o rosto dela. Ele podia não fazer a mínima ideia de que um dia foi apaixonado por ela, mas ainda sim se sentia atraído, mais ainda vendo a beleza dela. — Tem pessoas inocente, pessoas que não tem nada a ver com que aconteceu com a gente.

Ela olhou ao longe vendo sua maldição alcançando Auradon, assim que a atingisse também seria almadiçoada, uma vez que,  seu amor estava de volta e sentia aquele amor de antes de novo. Como podia jogar fora tudo isso? Como jogar fora todo o seu esforço e dedicação durante esse tempo? E a sua vingança?

—Tudo bem. Eu vou fazer isso. Me dá um abraço? Senti sua falta — Ele foi até ela abraçando outra vez. Um abraço longo para ela. Abraço que esperou durante vinte e cinco anos. Harry foi a primeira pessoa que a abraçou da forma mais forte, ali era seu porto seguro. Foi  durante todo o tempo juntos. Entretanto, Harry passou tempo demais longe, um coração não se mantinha com o mesmo sentimento durante muito tempo. É, ela o amou, amou muito, mas também conheceu o ódio, a raiva e vingança e eles pareciam ser mais fortes e duradouros. — Sinto muito. — Ela disse com lágrimas nos olhos antes de fazer uma bola de fogo com uma das mãos e acertá-lo  nas costas. 

O homem gemeu de dor e caiu no chão já sabendo como aquilo terminaria para ele.

— Espera, espera aí. —Ela ia andando para longe, enquanto chorava. — Eu menti...eu menti...eu...eu não...eu não lembro...eu não lembro de nada... tudo que sei é o que todos me contam...até hoje...até hoje eu nem sabia que chamava Harry . — Tentava dizer em meio a dor aguda que sentia. Ele provavelmente estava tendo uma hemorragia interna ou alguma coisa do gênero. — Eu quero...quero lembrar de quem eu fui ou quem eu sou.

Era muito até para Agatha. Ele nem ao menos sabia quem era. Talvez fosse porque passou tanto tempo sem sentir nada, porém agora chorava sem parar.
O que custaria fazer o último desejo dele. Ele não iria sobreviver de qualquer forma.

Defaire

Disse já sabendo que aquele feitiço feito era de Rashid.

Podia estar morrendo, mas conseguiu sentir todos as suas memórias voltarem e isso doeu mais do que aquele ferimento.

— Agatha? Oi ruivinha

Ele disse sorrindo, mesmo que com dor.  

— Oi

Voltou a se agachar na altura dele. Não era como se antes não fosse ele, mas agora vendo aquele lindo sorriso. Como se arrependia.

— Senti saudades

Confessou a ela sentindo o ar indo embora, enquanto seus batimentos cardíacos diminuíam.

— Eu também reizinho estúpido

Sentiu suas mãos passarem pelo seu rosto o acariciando.

— Pelo visto não vamos casar, não?

Ele tentava respirar e não gemer de dor na frente dela.

— Harry...me perdoa

Por que tinha feito aquilo mesmo? Seu maior arrependimento tinha se materializado bem na sua frente.

—Tudo bem. Eu virei pintor, sabia? Não era muito bom, mas já é alguma coisa.

Confessou como se eles estivessem vivendo os velhos tempos.

— E eu dormi, vinte e cinco anos para ser exata.

— Uau! Por que eu tenho a ligeira impressão que fiz a mesma coisa?

— Te amo

Seu último beijo nele, aquele beijo que nunca teve a oportunidade de ter.

— Me perdoa também ruivinha.

Ele pediu chorando.

— Pelo que?

— Por isso.

Harry segurou nas costas dela a impedindo de sair de perto. Precisava mantê-la perto por mais alguns segundos. Naquele momento o campo invisível acabará de atingir Agatha. Ela nunca sentiu uma dor tão grande como essa. Aquilo parecia consumir sua alma  e de verdade se perguntava porque fez aquele feitiço... Agatha tinha a ligeira impressão que não suportaria isso.

Descendants Dark TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora