Bem vindos a Camelot

563 49 3
                                    

Em milésimos segundos Mal, Rashid, Ben e Jay chegaram em Camelot e outra vez a recepção não foi muito calorosa

 —Por que sempre somos recebidos assim?

Jay perguntou quando viu uma boa quantidade de soldados ao redor deles.

—Abaixem as armas por favor, sou o Rei Benjamim de Auradon

Os homens continuavam vindo em direção a eles, mesmo após o anúncio de Ben.

— Eles realmente vão nos atacar? Estamos desarmados.

Jay falou a Ben vendo que eles ainda estavam armados.

— Ben? — Mal chamou pelo marido. — O pessoal daqui ainda tem medo de dragões?

—Um pouco, por quê? Ah não, não, Mal!...

Antes que ele tivesse a chance de impedir o que ela estava pensando, sua esposa já estava envolta a uma fumaça roxa.

Todos os soldados largaram as lanças ao ouvirem o grande  rugido sobre eles.

— Sério ?

Rashid perguntou ao rei quando viu o dragão enorme no ar

— Bom, pelo menos estamos vivos.

Jay lembrou seus companheiros ao ver todos os homens correrem

Minutos depois Mal voltou ao normal fazendo os homens ao seu redor olharem surpresos.

— Vamos entrar ?

—Não consegue não agir por impulso, não é?

Ben perguntou quando ela veio outra vez ao seu encontro passando o braço ao seu redor.

— Você ama ser casado com uma mulher dragão.

Mal o avisou.

— Vamos logo casal perfeição

Jay tirou sarro dos dois.

Camelot diferentemente de todos os reinos, se mantinha da mesma forma ao longo dos anos. Todo o cenário de idade média continuava, incluso a distância do castelo até o resto do reino.

—Então, ou ela se transforma em dragão ou o reizinho abre a porta de casa para nós.

Rashid ironizou quando eles pararam em frente a enorme muralha e o exagerado portão de ferro.

Antes de qualquer um deles ter qualquer reação, o portão enorme de ferro veio abaixo mostrando a eles um maior número de homens armados liderados por um garoto de no máximo dezenove anos.

— Artie? — Ben tentou ver quem era o homem por atrás da armadura, e se sua memória ainda era a mesma, aquele quase adulto era o garoto que conheceu anos atrás quando esteve ali. — Artie, sou eu, rei Ben.

Poderia ser estranho, porém  todos os homens que antes estavam prontos para matar todos, largaram as armas.

—Ben? — O garoto franzido assustou-se com a imagem do rei. — Achei que chegaria mais tarde

— Só eu achei isso estranho?

Jay perguntou aos amigos quando viu a cena anterior

..................................................................

— Meus pais estão te esperando.

Artie disse a Ben, enquanto eles andavam  em direção ao castelo. 

— Achei que já havia tomado o trono.

Ben o perguntou

— Eu tenho 19 anos, tenho muita coisa para fazer e viver antes de ser rei para sempre e aquela coisa toda.

Descendants Dark TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora