Descanso para alguns

606 46 15
                                    

Santuário das Fadas

É possível se ter um ganhador em uma guerra? Ou melhor, é possível não se machucar em um combate?

— Um médico aqui, agora !

Mal gritou quando eles chegarem em “casa” . Rashid e ela tinham Ben e Jay sobre ombros, mesmo que ambos também estivessem machucados. Apesar, da viagem levar menos de um minuto, parecia uma eternidade para eles. Ver seu amor e amigos machucados era doloroso demais para ela.

— O que aconteceu? Anderella, Humik , tragam as  macas agora!

Clarion que parecia ser a única acordada gritou para que alguém do centro médico aparecesse.

As pessoas que ela chamou apareceram rapidamente trazendo quatro macas

— Não, eu estou bem

Mal disse recusando ser levada para o ambulatório

— Mal, precisamos conversar sobre o que ocorreu em Camelot.

Clarion avisou

— Está bem, mas se não, importar eu queria ficar com Ben e Jay antes.

— Tudo bem e você não se machucou?

Mal passou os olhos de relance para ver o ombro um pouco fraturando.

— Não, eu estou bem. Você se importa de avisar a Loonie? Ela tem que saber do Jay

— Tudo bem

Tudo que Mal queria era tomar um banho e esquecer daquele dia. Quando sentou na cadeira de espera, jogou a cabeça para trás pensado o que tinha feito naquele dia. Ela havia enfrentado Agatha, a bruxa que estava prestes a por um fim em tudo. Era muito para ser processado, olhando para atrás ela queria dizer que não estava preparada e que não deveria enfrentar aquela mulher, porém foi isso que fez, sem preparo algum e tendo passado só por dois mestres, Mal lutou e ganhou a luta. Que assim   fosse assim daqui há algumas semanas.

— Mal, onde o Jay? Como ele está?

Loonie entrou assustada atrás de Mal

— Loonie, mantenha a calma. O Jay e o Ben  lutaram contra alguma pessoa, uma espécie de monstro ou alguma coisa parecida. Eles se machucaram um pouco, o Jay fraturou algumas costelas, mas os dos vai ficar bem.

— Ok.

E agora elas duas esperavam por respostas.

— Mal ?

Uma fada veio chamá-la. Talvez tivesse passado tempo demais pensando que nem notou a hora passar.

— Sim? Essa é a namorada do Jay.

Levantou e olhou para o “médico fada”

Descendants Dark TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora