Quem é você afinal?

571 43 4
                                    

Eu amo os seus olhos

O jovem rei dizia acariciando o rosto dela.

—  Para mim são olhos completamente normais

Ela não era acostumada a receber tantos elogios.

Não são, esses são os seus olhos e eu não consigo decifrar ninguém como consigo com você, só pelos seus olhos. Não consegue me ler pelos meus também?

Ela queria dizer que sim, que conseguia ver naqueles intensos olhos azuis que ele era a pessoa mais bondosa que já conheceu, que agora estava preocupado com o reino, mas que também estava relaxado e feliz .

Não, para mim são só um par de olhos me olhando sem piscar de uma forma assustadora.

Ele deu aquela risada que ela começou a gostar antes de chegar perto e beija-la.

— Acho que estou gostando de você Agatha Darkness

— Harry!

Ela acordou assustada, sentou-se na cama suando e sem entender nada. Fazia tempos que não tinha mais sonhos assim, por que agora? A ruiva que se acomodou no antigo quarto de Mal, tratou de tirar as enormes cobertas de si e levantar.

Sua primeira visão foi da tv, que havia deixado ligada dando as notícias dos três reinos totalmente destruídos. Como os estúdios de televisão dos noticiários nunca eram destruído? Era a pergunta que se fazia, porém as imagens que tinham, em sua opinião eram as melhores. Os redemoinhos haviam destruído praças, shoppings, casas, castelos, clubes e qualquer prédio que estivesse por perto. De longe era possível concluir que os Estados Unidos de Auradon não foi feito para suportar tantos "fenômenos da natureza"

— Tenho que agilizar meus planos.

Aquele sonho com Harry mexeu totalmente com ela e não havia gostado  de sentir aquela antiga sensação dentro si. Aquela breve sensação de amor, de ter alguém que estava ali para ela, uma vez que. Sentir ódio, rancor e buscar vingança era muito mais fácil.

..................................................................

Santuário das fadas

Alguém dentro daquele local com certeza teve uma reação diferente de Agatha ao ver os estragos feitos nos reinos.

— Como ele está?

Mal perguntou a sogra ao ver ela fechar a porta do quarto do filho com uma feição de assombro.

—É melhor não entrar agora.

Adam pediu a nora logo após ouvir o barulho de alguma coisa sendo quebrada.

— O que foi isso? Acho melhor...

Ela já ia passar por cima de Bella e entrar, mas Adam a impediu

— Melhor não Mal, ele acabou de saber o que Agatha fez nos reinos vizinhos e não está bem. É melhor deixá-lo sozinho, por enquanto, só até se acalmar.

O sogro aconselhou.

— Descanse enquanto isso. Você também passou por uma experiência nada agradável e não parou desde que voltou.

Bela tentou argumentar com a sogra.

— Tudo bem, vou tomar um banho, mas depois volto.

Mal avisou se dando por vencida naquele momento.

..................................................................

Sentir aquelas gotas geladas descerem nas suas costas parecia ser tudo que Mal mais precisava, apesar da dor que sentia no ombro. A ferida estava aberta e doía como nenhum machucado jamais tinha doído.

Descendants Dark TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora