Nova Orleans

477 37 8
                                    

Nova Orleans

Ben, Loonie e Jane foram  transportados para Nova Orleans, exatamente no Pântano. O rei já tinha ido diversas vezes naquele reino. Amava ir nas festas quando era pequeno, porém jamais foi naquela parte, mesmo sendo naquele lugar em particular, que ocorreu a maior parte da história de Tiana e Naveen.

— Ben, onde estamos?

Loonie perguntou após rápida análise do lugar. Lodo, águas escuras, pouca luz e tinha certeza que havia bichos selvagens ali.

— Nova Orleans, eu só não sei onde.

Ben esclareceu, enquanto observava a sua volta em busca de alguma pista de sua localização.

— Eu não estou gostando desse lugar, é sério isso não está legal...

Jane falava sem parar. Com o medo latente, ela não parava de falar e não conseguia pensar em nada. Todavia, a princesa  ouviu um barulho suspeito que chamou sua atenção.

— Jane, shiiu!

Loonie pedia, enquanto tentava entender o  barulho

— O que você ouviu? É um animal?

A menina continuava a falar sem parar .

Atrás deles um enorme bicho apareceu.

— Não acredito.

Foi tudo que Ben disse quando viu  a sombra do gigantesco bicho.  Ao contrário de Loonie que já arrancou a espada e se pôs em posição de combate.

— Fala aí gente boa. —O animal aterrorizante disse a eles oferecendo a pata. Mesmo que em teoria não devessem  se assustar com essas coisas, foi inevitável sentir medo, exceto Loonie, que  continuava em guarda. — Calma aí japa, nunca viu um crocodilo enorme falante?

— Espera, Louis ?

Ben  perguntou reconhecendo o animal

— Rei Ben! Como vai?

O animal passou na frente das garotas indo em direção a ele.

— Desculpa não te reconheci, Loonie esse aqui é o Louis do restaurante da Tiana.

Tentou convencer ela que ele era o trompetista que tocava em seu restaurante favorito.

— Louis? Você está tão diferente.

— Pois é, sabe como é o efeito sanfona. A gente engorda e emagrece, faz tempo que não nos vemos moçada.

O animal dizia brincando com eles que já riam com ele, incluso Jane.

Descendants Dark TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora