Coisas do acaso, quando acontece para o bem, tudo bem, porém quando esses acasos tendem a ir para o lado maligno, você tende a se assustar e pensar que acasos não são bons.
Agatha tinha ido até ao museu e pego o livros de feitiços que era de Mal que herdará de sua antiga amiga Malévola. Quando ela o tirou da cúpula que o guardava um pedaço de papel caiu no chão e quando os olhos castanhos pousaram nele ela percebeu que se tratava de um mapa da sua casa. Marlin tinha escondido ali por precaução, contudo ele não imaginava que isso iria acontecer.
Foi só questão de tempo até ela encontrar a casa e agora era questão de tempo para o grande mal vir.
..................................................................
Terra do Nunca
— E agora ?
Mal perguntou
Sininho havia concordo em ajudar, mas logo após a concordância a fada saiu do quarto deixando todos sozinhos e sem saber o que estava acontecendo, exceto por Rashid.
— Ela vai receber um pergaminho e ele vai dizer o ensinamento passado a Mal.
— O que? Como assim? Um papel vai cair do céu ou algo assim?
Carlos perguntou incrédulo
—O que ? Isso seria estranho para você?
— Como se tudo nos últimos tempos fosse normal.
Carlos falou.
— Até hoje só existiu quatro aprendizes de magia, não sabemos muito coisa sobre o assunto. Apenas que há quatro mágicas a serem passadas, Magia Criativa, Magia Inteligente, Magia de Batalha a Magia Pura
— Como se fossem matérias de escola?
Um dos descendentes perguntou ao mais novo professor Rashid.
— Mais que isso, essas magias são absorvíveis, o mestre passa, o aprediz aprende e quando ele entende, a magia é absorvida
— E como surgiu esse lance de aprendiz e magias?
— Não se tem uma data, mas houve uma guerra e um grande mago passou toda a sua magia para quatro de seus alunos pedindo a eles que ensinassem a outra pessoa que fosse boa e poderosa para aguentar toda aquela magia.
— E por que esses nomes? Batalha, Criatividade, Pureza e Inteligência
— Só seus mestres para te dizer.
Bastou o homem responder as dúvidas de todos que a fada apareceu a eles
— Está pronta Mal? Irei te ensinar a magia pura
A mulher tinha realmente um pergaminho nas mãos e parecia pronta para guerra.
— É, eu acho que sim
A respondeu tranquila sem ter a mínimo de noção do que aconteceria com ela.
—Vamos então? Seus amigos vem também?
— Eles podem ?
— Se ficarem em silêncio
Todos caminharam outra vez pela floresta, Sininho parecia ir para um lugar bem específico.
— E para onde estamos indo mesmo ?
Evie perguntou já sem fôlego
—Aqui.
A fada parou mostrando para ela uma linda fonte de água, parecia tão pura, limpa e nada semelhante com a floresta obscura de antes.
— É lindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendants Dark Times
FanficSe descendentes fosse uma serie? Apos os acontecimentos do segundo filme... Mal é filha da maior vilã de todos os tempos, já Ben é herdeiro do casal exemplo de bondade. Eles eram polos opostos, apesar de todos saberem disso, ignoravam... nem todos...