Havia uma floresta incrivelmente densa, que parecia muito perigosa e fazia até os filhos dos maiores vilões temerem. Essa era a floresta da Terra do Nunca.
— Vocês andam devagar demais
O menino voador disse a eles, enquanto voava e os observava lá de cima
— Deve ser porque não estamos voando
Mal sussurrou baixo o suficiente para somente Evie ouvir.
—Você é bem rabugenta né? De qual vilão é filha?
Pan realmente achou alguém para provocar.
-— Malévola
Pela primeira vez em muito tempo sentiu orgulho de dizer o nome de sua mãe e aproveitou para deixar seus olhos brilharem.
— Vamos ir mais rápido.
Peter falou.
Em minutos eles chegaram no esconderijo de Pan. O lugar continuava da mesma forma que se conhecia nos livros. De uma vez, todos se jogaram dentro da toca e caíram dentro de um lugar subterrâneo. O que deixou todos de boca aberta não foi o fato de estarem em lugar abaixo do solo ou de que tudo parecia organizado, porém o que os assustou foi ver um amontoado de crianças ali, e no momento em que eles apareceram, os Meninos Perdidos os olharam e apareceram todos com lanças nas mãos.
— Não acredito que vou morrer na mão de crianças.
Carlos disse e assim como todos estava acoado na parede.
— Não se depender de mim
Mal disse escurecendo outra vez os olhos
— Ei ! Calma, eles são amigos.
Peter apareceu impedido um desastre eminente.
—Quem são vocês?
Um menino ruivo, com algumas sardinhas no rosto, meio metro de altura e que tinha uma espada maior que ele perguntou.
— Jay, Carlos, Evie, Mal e Rashid
O filho Jafar se apresentou exausto de já fazer isso.
—Jay e Carlos!
As crianças gritaram e abraçaram os meninos que estavam assustados.
— Ok, a primeira vez já foi assustador, agora essa foi demais.
Carlos disse com dificuldade de respirar devido o abraço apertado
—Gente, eles são adultos, agora larga eles.
—Quem são vocês?
Evie perguntou preocupada com as crianças.
— São Meninos Perdidos, eles vivem aqui.
— O que? E a mãe deles?
Parou para analisar os rostos das crianças sozinhas.
— Olha, aqui esse nome é proibido. — Peter disse sério. _ Vocês não vieram aqui para isso. Onde está a Sininho?
— Lá dentro
Um dos meninos respondeu
—Vamos lá então
Todos caminharam até o quarto e encontraram uma fada minúscula, loira que voava com suas pequenas asas dentro do local.
— Peter, por acaso viu um botãozinho que estava aqui ? — Ela perguntava para o garoto sem perceber que tinha mais de uma pessoa ali. — Peter eu...— Ela se virou vendo todas aquelas pessoas no seu quarto. — Uau, não tem só o Peter aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendants Dark Times
أدب الهواةSe descendentes fosse uma serie? Apos os acontecimentos do segundo filme... Mal é filha da maior vilã de todos os tempos, já Ben é herdeiro do casal exemplo de bondade. Eles eram polos opostos, apesar de todos saberem disso, ignoravam... nem todos...