Sonho Idealizado

786 51 23
                                    

— Quem fazia parte do tal Conselho?

Ela permanecia na Ilha, estava desde o dia anterior lá, ou seja, Mal estava há muito tempo lá. A história de Agatha realmente mexeu muito com ela, talvez fosse porque entendia o que era amar alguém que era seu oposto, ser julgada o tempo todo em função disso ou simplesmente sentir que existe uma torcida contra o seu relacionamento.

— O Conselho era enorme, tinha quase vinte pessoas, mas com o tempo devem ter falecido com certeza. F. Marinha fazia parte, Cirse, que foi a bruxa que transformou o ex rei Fera em Fera, tinham vários outros.

— E ele acabou ?

Perguntou, enquanto bebia seu chá

— Provavelmente. Depois que Auradon foi unificado e todos nós fomos banidos para essa Ilha não tinha motivo para ele existir,  não é mesmo ?

— É, tem razão

A grande intuição de Mal a dizia ao contrário, esse conselho ainda existia, mesmo que não soubesse ela tinha razão .

..................................................................

Auradon

— Tudo certo?

O rei perguntou para a garota azulada.

—  Sim, ela disse que foi na ilha, mas que já está voltando. Agora você vai lá, pede desculpas e começamos a cerimônia.

Evie falou entusiasmada.

..................................................................

Flashback

Enquanto o jovem príncipe de apenas oito anos brincava no maravilhoso castelo de seus pais, sua adorável mãe lhe disse algo que ele certamente guardaria para sempre

Nunca se esqueça disso Ben, ser rei não faz você ser quem você é. A coroa é só um pedaço da sua vida.

Mais de dez anos depois de Bela ter dado este conselho, lá estava ele tomando a decisão mais importante de sua vida, desde que fez sua primeira proclamação como rei . Após conversar com Evie e saber todo o estresse, que sua noiva estava passando nos últimos meses, uma ideia lhe  ocorreu. Ele lembrou do seu grande "casamento idealizado" que ele e Mal tanto sonhavam.

Flashback

 imagine nós dois, só nossos amigos...

— Em um bosque, eu usaria um vestido sem regras

Poderia ser impossível e inaceitável, mas ele teve uma incrível ideia, a melhor ideia que  poderia ter.

— Evie consegue planejar um casamento em um dia?

Evie estava no escritório, enquanto ela falava, Ben só conseguia pensar nesse grande plano.

— O que ?

—  Mal nunca reclamou com você de como tudo no nosso casamento não tem nada a ver com a gente?

— Alguma vezes

— É isso, um casamento pequeno, na floresta, só os amigos e ela poderia usar aquele vestido que você fez

— Está bem, já me convenceu. Eu vou pedir ajuda a Jane, vou ligar para o ateliê e pedir as meninas para adiantarem o vestido dela e você avisa o pessoal .

Ilha dos Perdidos

— Sente saudade daqui ?

Rainha perguntou a Lady.

Descendants Dark TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora