Sasuke se sentia aliviado, ter Sakura ao seu lado o deixava tranquilo e seus dias pareciam ganhar cores cada vez mais, cada traço da mesma começava a ficar gravado na mente dele, a reciprocidade era certa, os dias se passavam e ele buscava se manter centrado, mas Sakura estava se empenhando bem em provoca-lo, seus beijos e abraços surgiam do nada o pegando de surpresa. Mas agora as bodas de seus pais estava para acontecer e tudo tinha que dar certo.
– Sasuke! - o mesmo se levanta da mesa onde estava fazendo algumas anotações e vai até a cozinha.
– Diga... Mas oq...? Não dá pra acreditar, o que você tá fazendo com uma roupa assim, Sakura? - perguntou abismado, ela estava fazendo o almoço, vestida com um shorts minúsculo.
Sasuke ficou parado olhando as pernas dela e foi subindo o olhar até sua bunda, depois sua cintura fina, ele se aproximou e ela o olhou de forma divertida.
– Me ajude a por essas coisas na mesa, estou ocupada aqui e se sair pode queimar tudo! - Sasuke saiu do transe e a ajudou.
– Foi essas roupas que Hinata te ajudou a comprar? Não acha curta demais? Você não vai sair assim na rua! - disse em reprovação.
– Está calor aqui, e você já sente ciúmes de mim? - ela o perguntou querendo rir.
– Com essas roupas aqui dentro o único problema sou eu, e sim, sou ciumento, não quero ninguém olhando pro que é meu - diz e ela ri.
– Mas ainda não nos casamos! Eu não sou sua, ainda. - ele a olhou sério.
– Não me provoque Sakura, você não vai gostar do resultado, não pense que sou um príncipe, porque não sou, estou longe disso.
– Mas eu não quero um principe! - ela diz desligando o fogo e se virando para ele retira o avental, os olhos de Sasuke vão direto para os seios dela. – Está me deixando sem graça - ela diz e fica um pouco corada.
Sasuke foi se aproximando dela devagar e a pega no colo, ela cruza as pernas pela cintura dele e o mesmo a coloca sentada no balcão da pia.
Ela o encarou sorrindo, com certeza ela queria isso, Sasuke iria dar o troco pelas provocações dos últimos dias. A beijou vagarosamente fazendo movimentos leves com a lingua dentro de sua boca fazendo ela soltar gemidos baixos, deslizando suas mãos pelas laterais do seu corpo fazendo-a se arrepiar, deu uma mordida em seus lábios e depois em seu queixo, desceu dando leves mordiscadas pelo seu maxilar indo em direção ao seu pescoço, ela apertou levemente as costas dele sentindo seus músculos e segurou na barra de sua blusa a levantando um pouco, Sasuke sentiu sua pele esquentar com os toques, sua mão foi até seu seio direito e apertou levemente por cima do top, ela estava ficando muito excitada e ele estava por um tris de perder todo o seu controle.
Fez leves carinhos em seu seio e ela começou a gemer e balbuciar seu nome, Sasuke já estava duro e sua vontade de possui-la só aumentava, deixou sua mão em seu seio direito, e da cintura foi até seu shorts o abrindo.
Deslizou seu dedo por toda sua entrada e Sakura se contorceu.
– Sa-sassukee... - ela gemeu.
– Não se preocupe, quero sentir você, como você está molhada - Sasuke gemeu a última parte fechando os olhos e ela jogou a cabeça para trás gemendo novamente, continuou com os carinhos em seu clitóris e ela foi a loucura quando sentiu o dedo dele a invadir, começando a dar leves estocadas, beijou seu pescoço, sentindo a mesma deslizar sua perna sobre seu pau já dolorido de tanto tesão, saiu de seu pescoço e foi em direção ao seios e abaixando seu top abocanhou com vontade, começando a suga-lo. Sakura ao sentir a boca macia e quente de Sasuke puxando e sugando seu mamilo já estava delirando de tanto prazer e o chamando sem parar. Sentiu sua boceta se contrair, estava perto de ter um orgasmo, ele estocou mais rápido, chupando e mordendo seu seio, Sakura começou a se remexer e Sasuke a segurou mais firme pela cintura. Ela gemeu mais alto e seu corpo tremeu bruscamente despejando seu líquido quente em seu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável ( Saga Além da Morte) 3
FanfictionSasuke Uchiha, empresário chefe, 25 anos. Na responsabilidade de ter que manter a ordem em uma multinacional tendo que corresponder os desígnios de sua família, sua vida se torna uma bagunça total esquecendo de si mesmo e de seus sonhos,tornando-se...