Faz meia hora que acordei, Sakura está dormindo ainda, a observo ressonar com um semblante tranquilo, suas pernas estão por cima das minhas e seu braço agarrado a minha cintura, o calor que seu corpo emana me passa sensações de paz e conforto, algo que jamais quero perder, seu cheiro adocicado se mistura no ar me fazendo suspirar, eu a amo tanto que dói, esses sentimentos todos são novos para mim, ao mesmo tempo que tenho forças pra lutar contra qualquer coisa por ela, tenho medo. Se eu pudesse ficar sempre ao seu lado, cuidando, protegendo, amando, eu não pensaria duas vezes, mas nossa realidade é outra, eu sou o líder de uma multinacional, cercado de responsabilidades e não posso viver o meu maior sonho, nem tudo posso tornar real, então tenho que fazer o meu melhor para ela.
– A quanto tempo está acordado ? - sua voz soa suave perto do meu ouvido me causando um arrepio bom.
– Faz pouco tempo, dormiu bem? - me viro para ela encarando seus olhos verdes, acaricio seu rosto.
– Muito bem, no que estava pensando?
– Em você.
– Sobre o que exatamente?
– Nas sensações que você me causa, nosso futuro, em como eu queria ser mais presente na sua vida.
– Não precisa se martirizar com o tempo, estarei do seu lado sempre. Amo você.
– Eu também amo você, não imagina o quanto.
Nos beijamos calmamente, sentindo cada parte de sua boca macia, nos conectamos de uma forma perfeita, nos abraçamos e as trocas de carícias vão ficando mais intensas e afoitas, meu desejo por ela é imensurável, sem esperar puxo os lençóis que a cobriam deixando seu corpo exposto e indo pra cima dela, começo um caminho de beijos por seu rosto, descendo pelo pescoço até chegar em seus seios já rígidos por excitação, passo minha língua vagarosamente fazendo círculos pelo seu mamilo e a ouço suspirar e soltar um gemido baixo, continuo nessa tortura enquanto aperto de leve o outro, puxo o bico com os dentes de leve e começo a suga-lo com mais lasciva, deslizo minha outra mão pela lateral de seu corpo dando um aperto em sua cintura e continuo o caminho até chegar em sua entrada já molhada, deslizo meu dedo para dentro sentindo seu calor, um vai e vem se inicia fazendo que ela comece a gemer e chamar o meu nome, meu membro já dói de tanta vontade de penetra- la, aos poucos começo a perder o meu controle, nos beijamos intensamente e retiro meu dedo de dentro dela a penetrando logo em seguida, a sensação foi tão boa que acabei gemendo alto. Comecei a me mover devagar, sentindo cada movimento dentro dela, me apertando e me enlouquecendo, aumento os movimento enquanto sugo seu seio, fazendo a cama bater fortemente na parede, ela aperta suas unhas nas minhas costas causando vários arranhões, depois desliza suas unhas por meu peito enquanto ficamos nossos olhando fixamente, vê-la dessa forma, tão entregue com o rosto levemente corado e a boca entreaberta me faz querer não sair daqui nunca, do nada ela segura em meus ombros e inverte as posições ficando por cima de mim e começa a rebolar rapidamente, não consigo segurar meus gemidos, sua expressão de dominadora me deixa perdido em seu olhar felino, tento segurar em seus seios mais ela não deixa, segura em minhas mãos prendendo sobre a minha cabeça e me dar um beijo molhado puxando meu lábio inferior, ela não me deixa toca -la e isso me faz enlouquecer mais ainda apenas observando e sentindo seu corpo em atrito com o meu. Forço meus braços e ela cede sorrindo, a viro de lado e a penetrou com tudo, estocando com força segurando seu quadril, ela já não geme, mas grita de prazer empinando sua bunda para trás, continuo nesses movimento até que sinto seu interior se contrair me apertando mais ainda e a vejo explodir em um orgasmo forte fazendo seu corpo tremer violentamente, vou mais rápido sentindo meu ápice chegar e derramo tudo dentro dela, sinto seu corpo relaxar, mas me retiro e a pego no colo indo em direção ao banheiro. Ligo o chuveiro me enfiando com ela embaixo da água quente, olho seu rosto que está corado e ela me olha sorrindo e beija o meu peito, ficamos ali nos lavando e nos beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável ( Saga Além da Morte) 3
FanfictionSasuke Uchiha, empresário chefe, 25 anos. Na responsabilidade de ter que manter a ordem em uma multinacional tendo que corresponder os desígnios de sua família, sua vida se torna uma bagunça total esquecendo de si mesmo e de seus sonhos,tornando-se...