Sasuke acordou às seis da manhã, fez tudo que era necessário e se encaminhou para a cozinha preparando o café, finalmente uma boa noite de sono, ele notou que Sakura ainda estaria dormindo, acabou por lembrar que ela não tinha roupas pra sair, mandou uma mensagem rápida para Hinata pedindo que ela levasse umas peças dela e quando chegasse ela iria entender, alguns minutos depois ela mandou uma mensagem de confirmação, viu que tinha outras mensagens também.
Fugaku:
Venha aqui o mais rápido possível, temos que conversar.
Mikoto:
Meu filho porque fez isso? Não quis nem se despedir de sua mãe, venha me ver!
Itachi:
O que aconteceu Sasuke? Você sumiu, precisamos conversar.
Mei:
Senhor Uchiha perdão por incomodá-lo, o contrato da senhorita Karin já está pronto para ser assinado e o departamento solicitado por ela já está em preparo.
Sasuke deixou o celular de lado e pôs o café na mesa, foi caminhando até o quarto de Sakura e bateu na porta duas vezes.
- Sakura... - a chamou logo recebendo sua resposta, a mesma já estava acordada.
- Já estou indo. - Sakura abriu a porta, mas se escondeu atrás da mesma por causa de suas vestes, o rosto ficou levemente corado de vergonha, Sasuke engoliu em seco fitando os olhos verdes que lhe encaravam.
- O café da manhã está pronto, daqui a pouco a Hinata vai chegar para te levar às compras, pode ir tomar café eu vou me vestir para ir para a empresa.
- Ah, mas eu não tenho roupas pra sair! E você não vai tomar café comigo? - ela o olha e depois desvia.
- Ela vai te emprestar roupas pra ir... E eu vou tomar café no escritório mesmo, pode ficar a vontade, agora o apartamento também é seu, se quiser decorar o seu quarto não têm problemas... - ela confirmou com a cabeça e Sasuke foi em direção ao seu quarto, não tinha como ficar no mesmo lugar que ela com aquela blusa, é ter que ter controle demais. Logo se arrumou e esperou por Hinata.
Sakura foi para a cozinha e seu queixo caiu ao olhar a mesa muito bem posta e arrumada, com uma grande diversidade de alimentos, seu estômago roncou e com um leve sorriso entusiasmado a mesma se sentou e preparou seu café, depois de um tempo já estava satisfeita, pegou o que havia sujado e levou até a pia os lavando, depois de secar tudo, guardou, quando estava secando suas mãos ouviu a campainha tocar, correu de volta para o seu quarto fechando a porta rapidamente, estava ansiosa, achou melhor se sentar na cama e esperar.
Hinata chegou ao apartamento de Sasuke acompanhada de Naruto, finalmente o loiro acordou no horário certo, graças à morena.
- Bom dia, Sasuke - disse Hinata.
- Bom dia, teme! - disse Naruto com cara de sono mas ainda sim sorridente.
- Bom dia, dobe que milagre está acordado essa hora! - Sasuke disse e Naruto olhou pra Hinata que estava levemente corada. - Entrem. Vou te explicar a situação Hinata. - Sasuke começou a contar todo o ocorrido e sua decisão e se surpreendeu com as caras de Hinata e Naruto.
- Não dá pra acreditar que você está fazendo isso, teme, acho que bateu com a cabeça!
- Bom eu não vou questionar nada, sei como você era, isso significa que nem tudo está perdido! Fico feliz Sasuke, é admirável de sua parte, só tome cuidado com seus corações, o seu e o dela. - Hinata disse o olhando séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável ( Saga Além da Morte) 3
Hayran KurguSasuke Uchiha, empresário chefe, 25 anos. Na responsabilidade de ter que manter a ordem em uma multinacional tendo que corresponder os desígnios de sua família, sua vida se torna uma bagunça total esquecendo de si mesmo e de seus sonhos,tornando-se...