Capítulo 6

181 19 0
                                    


5:30 da manhã



Sakura ergue vagarosamente sua cabeça olhando a figura masculina dormindo tranquilamente, como um bebê ao seu lado, não se cansava de admirar sua beleza, não só a exterior. Sorriu levemente um pouco perdida em seus pensamentos e em como Deus estava sendo misericordioso com ela, pondo um homem como esse em seu caminho, agradecia todos os dias, passou levemente sua mão sobre o rosto dele fazendo um carinho tímido, lembrou-se do ocorrido na cozinha e um rubor surgiu em seu rosto, sentindo um calor percorrer o seu corpo, lhe deu um selinho rápido e se levantou indo para o banheiro fazendo sua higiene.


Sasuke com certeza é cheio de surpresas!


Depois de sair do banheiro foi diretamente para a cozinha e aprontou o café da manhã, logo ele teria que ir para a empresa e ela receberia aulas com um professor particular, o qual Sasuke fez questão de contratar, estudaria com ele e iria fazer as provas em uma escola que oferecia o estudo à distância, terminando assim o ensino fundamental e médio. Sobre a faculdade, ela ainda não tinha pensado a respeito.

– Porque não me acordou? - Sasuke apareceu na cozinha já arrumado fazendo a rosada dar um pulo da cadeira com o susto.

– Não faça isso de novo! Estava distraída... E você estava dormindo tão bem que não quis acorda-lo. - Sakura falou lhe servindo o café.

– Hum, e o que achou da minha família e da comemoração ontem?

– Sua família é incrível, sua mãe é muito gentil e seu irmão um tanto engraçado, e seu pai, creio que ele não ficou com uma boa impressão de mim, mas quero ter uma chance de mudar isso. E a festa, eu me senti bem deslocada, são pessoas muito diferentes e hábitos também, algumas coisas achei desnecessárias, mas pude aprender algumas coisas que creio que me serão úteis mais pra frente.

– Não se preocupe com meu pai o que ele pensa não é importante.

– Sasuke eu não quero te prejudicar, talvez, você devesse se casar com uma mulher que atenda as espectativas de seu pai e esteja a sua altura - Sakura abaixou o olhar ao proferir tais palavras sentindo o peso que elas carregavam. Ao olha-lo novamente viu o olhar de Sasuke sobre si e não dava para decifrar.

– Não fale mais isso, não depois de saber o que sinto por você, eu não estou me importando com essa nomeação, você falando assim parece que estou te usando simplesmente para alcançar meus objetivos e isso não é verdade, mesmo se ele me deserdar eu me caso com você porque é o que eu quero, você é o que eu quero! Não existe outra mulher que possa preencher o seu espaço, o seu lugar na minha vida e no meu coração.

– Sasuke eu não sei o que te dize... - Sakura já chorava de vergonha por ter falado tamanha asneira e por isso ter afetado dessa maneira Sasuke, que mais uma vez demonstrava o que sentia, jamais poderia deixar esse homem, sem pensar duas vezes correu em sua direção lhe dando um abraço forte e um beijo apaixonado.

– Nunca mais tente dizer pra mim para desistir de você porque isso não vai acontecer, é com você que quero uma família, ter minha paz. - Sasuke falava fazendo um carinho nos cabelos de Sakura.

– Tudo bem, me desculpe por isso. Agora você tem que ir pra empresa não é?

– Sim, tenho que ir mais cedo hoje, o trabalho será bem cansativo. E você, as nove seu professor irá vir, dê o seu melhor. - Sasuke deu um beijo em sua testa e se afastou para se retirar, mas foi puxado para mais um beijo por Sakura, eles demoraram um pouco para se separarem, Sasuke já era um vício para Sakura, um doce e delicioso vício, ao qual ela não queria se livrar nunca.

Sasuke partiu para a empresa e a rosada aproveitou para fazer uma arrumação na casa e ajeitou a mesa na sala pra seus estudos. Seriam longas cinco horas de estudos e depois receberia Ino e Hinata para discutirem sobre o casamento.

Na empresa

Hoje realmente não é um dia pra tentarem me tirar do sério, esse misto de sentimentos está me deixando nervoso e ansioso, diferente de quando estou com Sakura, com ela ficotranquilo, me sinto eu mesmo, ou como eu era pra ser se não tivesse tamanha pressão em cima de mim, Sakura agradece todas as noites por deus me por em seu caminho, mas na verdade sou eu quem devo agradecer. Chego a minha sala e logo mei passa pela porta me dando um cumprimento rápido.

– Bom dia senhor Uchiha, devido a sua ausência nas empresas por dois dias, os contratos com as firmas terciárias e secundárias se acumularam e tive que passar as reuniões desses dias para hoje e amanhã. Hoje serão quatro reuniões para firmar os contratos terciários, o que particularmente eu acho desnecessário, mas os chefes de cada firma exigem que haja um dialogo amigável enquanto as assinaturas são feitas, mas, continuando, amanhã será as firmas secundárias, apenas três reuniões rápidas.

– Entendi Mei, mas alguma coisa? Não pretendo sair muito tarde daqui, então quero começar logo.

– Ah sim à um problema no departamento de financias, eles querem uma audiência com o senhor. A um tempo tem surgido varias reclamações de lá. E o departamento no prédio ao lado está quase pronto, devo mandar a solicitação dos funcionários, senhor?

– Eu irei até lá falar com eles, mas não hoje, diga que irei amanhã pela manhã mesmo e em relação ao outro departamento, sim, mande a solicitação para que compareçam daqui a três dias.

– A senhorita Karin vai surtar quando souber que não é no mesmo prédio que o senhor está - Mei falou rindo.

– Não sou louco de por um departamento dela no prédio principal e nesse ainda por cima, ela não me deixaria em paz um segundo. Ela não terá razão em reclamar, no contrato não consta a exigência do departamento nesse prédio, ela saberia disso se tivesse lido os papéis. Então isso é tudo por hoje, vamos começar. - Sasuke falou se sentando à mesa e puxando para sí uma pilha de pastas para ler e assinar, daqui a duas horas seria a primeira reunião. – Mais um coisa Mei, Naruto já está na empresa?

– Sim senhor, chegou junto à senhorita Hinata e estão fazendo a checagem de documentos jurídicos e financeiros juntos, já que a senhorita Hinata trabalhará meio período hoje.

– Quem diria que a Hinata faria o dobe acordar cedo, peça a ele para vir falar comigo assim que terminar lá.

– Sim senhor, com lincença.

O dia seria longo e cansativo, mas a noite eu teria minha tão sonhada paz e tranquilidade, nos braços da minha pequena rosada.

Sasuke saiu de seus pensamentos e voltou sua atenção para as pastas começando a trabalhar. 

Inevitável ( Saga Além da Morte) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora