Capítulo 20

145 10 1
                                    



Alguns dias haviam se passado e Sakura finalmente conseguiu uma médica, de outra cidade, Sasuke a acompanhou como havia prometido, pedir uma segunda opinião realmente foi uma boa ideia, pois a médica se mostrava extremamente profissional e sua fama corria por todo o país, foi difícil encontrá-la, mais com muita insistência a consulta foi marcada e ambos se encontravam no consultório agora.


- Bom senhora Uchiha, seus exames realmente estão todos normais, mas tenho que lhe avisar que esses exames são simples e de rotina, não houve um aprofundamento no problema, entende?


- Como assim doutora?


- Sua médica não se aprofundou no seu caso, as respostas são superficiais, não que eu esteja menosprezando o profissionalismo dela, longe de mim, mas há exames que podem ser mais minusciosos, porém seus resultados demoram mais tempo pra sair. Se for da vontade da senhora eu posso receitá-los e nessa clínica mesmo a senhor poderá realiza-los.


- Eu aceito.



- Certo, espere só um instante para que eu possa prescreve-los.



- Sim.



Alguns poucos minutos depois a médica lhe entregou um papel no qual dizia quais exames e pra quais finalidades eles eram e encaminhou Sakura para o local onde ela iria fazê-los. Demorou quase que a tarde toda para que tudo estivesse feito e Sakura se mostrava bem cansada, Sasuke apesar de mais aliviado não estava tão diferente dela, resolveram ir para um hotel e voltar para casa no outro dia pela manhã, os resultados só ficariam prontos daqui a um mês, mas a ansiedade já batia em ambos, teria que esperar mais valeria a pena, poderia enfim ter uma resposta significativa. Os dois  pediram o jantar no quarto e depois de um tempo e um bom banho acabaram dormindo.


Na manhã seguinte estavam partindo de volta para a cidade deles que ficava a algumas horas de viagem de carro, ambos foram conversando sobre diversos assuntos e Sakura se sentia contente por ter esse tempo com Sasuke, o mesmo se encontrava da mesma forma, anotou como uma nota mental que tiraria mais ferias para ficar com ela e até estava pensando em fazer uma viagem para a casa na ilha, lugar onde Sakura amou e desejava muito voltar. Já na cidade, Sasuke deixou Sakura na instituição a pedido da mesmo pois ela tinha alguns assuntos a tratar com Ino que tinha ficado como responsável no tempo em que ela estaria fora e também queria ver se estava tudo bem com todos, ele de lá foi direto para casa para deixar as malas e arrumar alguns papéis para levar para o escritório, aproveitaria para ligar para Naruto também.



Ao chegar em casa caminhou até o quarto e deixou as malas perto da cama, retirou sua camisa e pois uma bermuda logo em seguida indo para a cozinha, quando chegou lá deu de cara com a empregada que se assustou ao vê-lo parado na porta a encarando.


- O que faz aqui? - Sasuke perguntou franzindo a sobrancelha levemente.


- A senhora Sakura me deixou com a chave reserva e pediu que eu viesse arrumar tudo para  a volta de vocês. Onde ela está?


Inevitável ( Saga Além da Morte) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora