Sasuke pov's
A semana em si foi cansativa e turbulenta, tantas notícias vindo de uma só vez, de fato é preciso ser centrado para lidar com tudo de uma vez, o bom é que eu fui treinado o suficiente pra lidar com essas situações, agradeço ao meu pai e irmão, hoje eu entendo suas determinações. O dia do meu casamento, em pensar que antes nem me imaginava casando com alguém, mas assim que a conheci comecei a ver que poderia cair nos laços do destino facilmente e eu cai, fui de cabeça, depois de olhar profundamente naqueles olhos verdes comecei a ver que por mais que você fuja em alguma hora, em algum momento você vai ser pego, e eu fui, Sakura deu cores a minha vida apagada e me mostrou um outro lado da vida que eu não conhecia. Receber suas palavras diante do juiz e de todos os presentes foi algo que me surpreendeu a ponto de não me conter diante de tamanha emoção, ela gravou seu amor em mim, e eu só quero ser o melhor para ela, assim como ela é tudo para mim.
– O que achou dessa ilha? - Sasuke perguntou à ela e viu seus olhos brilhando ao o encarar.
– Maravilhosa, tudo é lindo, o lugar em si tem uma paz e tranquilidade, completamente o oposto da cidade.
– Meu irmão viaja muito, ele e Izumi vieram aqui umas duas vezes, ficaram na pensão que tem na cidade.
– E então ele e o seu pai resolveram comprar uma casa pra gente aqui, talvez eles pensem que somos muito agitados. - ela falou sorrindo e fez o mesmo rir junto.
– Talvez, mas aqui é tudo que precisávamos, pena que será por pouco tempo agora, mas quando tudo se resolver, ficaremos mais tempo aqui, o que acha? - perguntou a ela.
– Seria ótimo.
– Já estamos andando faz um bom tempo, vamos voltar e preparar nosso almoço, se quiser pode dormir pra descansar.
– Sim, já estou com um pouco de fome, mas se eu dormir de tarde o que você vai fazer? - ele coçou a nuca pensativo.
– Ah bem, eu preciso fazer algumas ligações e ver como estão as investigações na empresa, desculpe. - falou quase se xingando.
– Hey, não precisa se desculpar eu entendo suas preocupações, mas que investigações são essas?
– Alguém de dentro da empresa está ajudando Madara, mas essa pessoa cobriu seus rastros, então estão investigando, eu deixei o Naruto responsável por tudo. - falou e sentiu ela apertar sua mão e seus olhos foram para o chão. – O que houve, você tá nervosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável ( Saga Além da Morte) 3
FanfictionSasuke Uchiha, empresário chefe, 25 anos. Na responsabilidade de ter que manter a ordem em uma multinacional tendo que corresponder os desígnios de sua família, sua vida se torna uma bagunça total esquecendo de si mesmo e de seus sonhos,tornando-se...