Aquela semana passou depressa, Sakura voltou a sua rotina na instituição, sendo que nos primeiros dias tomou os devidos cuidados, não pegou muito peso e tomou os remédios nos horários marcados, se sentia renovada e finalmente sua mente estava tranquila. Ino e Hinata cuidaram da instituição perfeitamente e foi mais uma surpresa no dia em que chegou lá, uma comemoração de boas vindas estava lhe esperando, preparada pelos moradores e frequentadores do lugar, seu coração se encheu de uma alegria especial ao receber tantos abraços e carinhos, palavras gentis vindas de cada um principalmente dos idosos e crianças, Sakura se sentia uma mãe, como ouviu de muitos ali, não diretamente para si, mas uns comentavam com os outros e essa ideia parece ter ficado gravada no coração de cada um e no dela também.
"Ela é uma mãe para todos nós. "
"Sim, ela é"Sasuke também havia voltado a sua rotina nas empresas, e não só lá, pois tinha a galeria onde seu irmão havia ficado responsável durante toda a sua ausência, não poderia ficar mais agradecido, mas já passava de hora de tomar à frente de seus negócios como o líder que é.
Depois de deixar Sakura na porta da instituição, ele seguiu direto para a empresa principal, chegou a pensar na bagunça que poderia encontrar, mas depois desse tempo e da confiança que depositou em Naruto, ele não poderia deixar pensamentos negativos lhe atigirem agora.
Ao entrar no térreo foi recebido por Mei que lhe esperava como sempre, fez um breve cumprimento aos outros funcionários e seguiu para o elevador junto com ela.
– Senhor Uchiha, desculpe pela intromissão, mas, como a senhora Sakura está?
– Não é intromissão Mei, sei que gosta dela, e tudo correu bem, foi um pouco difícil, ela quase ficou estéril, mas agora, depois da cirurgia, ela poderá engravidar.
– Ah, que notícia boa, eu me preocupei bastante com vocês, o senhor também não parecia nada bem.
– Como eu poderia ficar bem sem ela, impossível, sabe, mesmo que ela não pudesse mais engravidar, eu faria de tudo para mantê-la em minha vida.
– Eu sei disso, seu amor por ela é lindo e admirável.
Ambos iam conversando enquanto seguiam para a sala de Sasuke, mas uma conversa um tanto indiscreta e alta foi ouvida pelos dois que estavam próximos à porta, Sasuke abriu uma pequena fresta para observar, viu Naruto sentado na cadeira de costas para eles, falando ao celular, como ele imaginou o loiro parecia despreocupado e bem folgado, resolveu acabar logo com aquilo, tinha trabalho e queria começar logo. Entrou dando passos suaves na sala junto com Mei.
– Está confortável? - Sasuke perguntou de forma séria cruzando os braços.
– Claro q... Sasukee, o que vc tá fazendo aqui? - Naruto no susto quase caiu da cadeira, mas logo se endireitou encarando o amigo parado à sua frente.
– Eu vim trabalhar.
– Aah claro que veio, que pergunta idiota, olha tem muito trabalho, como pode ver, a mesa está lotada de pastas. - Sasuke cerrou os olhos e deu uma leve coçada na sobrancelha olhando rapidamente para Mei, que disfarçava o riso.
– É, eu estou vendo, mas preciso que você me dê licença, preciso me sentar ai onde você está para enfim dar início ao meu trabalho.
– É mesmo, eu já tinha me acostumado. - Naruto falou se levantando e pegando sua maleta. – Como a Sakura está? - ele perguntou depois de dar um abraço no amigo, que o recebeu de bom grado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável ( Saga Além da Morte) 3
FanficSasuke Uchiha, empresário chefe, 25 anos. Na responsabilidade de ter que manter a ordem em uma multinacional tendo que corresponder os desígnios de sua família, sua vida se torna uma bagunça total esquecendo de si mesmo e de seus sonhos,tornando-se...