Capítulo 25

118 8 0
                                    



Dois dias haviam se passado conforme pedido para a recuperação de Sakura, um tempo curto mas a operação era simples e não continha risco de vida. E nessa manhã a mesma se encontrava de pé arrumando suas coisa em uma pequena mala, havia recebido alta a algumas horas e o que mais queria era finalmente voltar para sua cidade, sua casa. Sasuke acabava de passar pela porta com o celular em mãos e a encarou lhe dando um sorriso.

- Com quem tanto fala pelo celular? Esses dias você não tem largado esse telefone na maioria do tempo. - Sakura perguntou desconfiada e o mesmo sorriu mais ainda.

- Com Itachi e minha mãe, dando notícias suas, também tive que manter contato com Naruto por causa da empresa.

- E como está tudo por lá?

- Tudo vai bem, na instituição também, Ino e Hinata estão dando conta com tranquilidade, estão perguntando por você.

- Ah que bom, tenho saudade deles também. 

- Em breve estará presente.

- Sim, vamos?

- Claro. - Os dois pegaram tudo e saíram pela porta, ao chegar no final do corredor deram de cara com a médica.



- Estão de saída, tenham uma boa viagem.

- Eu gostaria de agradecer a senhora por ter cuidado tão bem de mim.



- Não foi nada, cuido muito bem dos meus pacientes, mas você foi um caso especial.



- Não irei me esquecer da senhora, foi um prazer conhecê-la.



- O prazer foi meu e não precisa me chamar de senhora, a partir de hoje me chame apenas de Tsunade.



 - Tudo bem, Tsunade.



Ambas acabaram por se abraçar e logo o casal partiu, deixaram a clínica indo até o hotel e pegando resto das coisa partiram em viagem rumo a cidade. Faltava basicamente uma hora para chegarem em casa e o celular de Sasuke tocou, o mesmo estacionou em um acostamento próximo a um bar e enquanto Sakura foi ao banheiro, ele aproveitou para retornar a ligação para Itachi.

***** 

Como vão as coisas por aí? - Sasuke perguntou.

*****

Está tudo preparado, Já demos os últimos retoques e estão todos presentes, só falta vocês.

*****

Ótimo, daqui a uns quarenta minutos estaremos chegando.

*****

Certo.

*****



Sasuke desligou o celular e em seguida se encostou no capô do carro esperando por Sakura, por dentro o mesmo se encontrava um pouco nervoso e tentava imaginar a cara que ela faria quando se deparasse com a grande surpresa.



 Um pouco mais tarde ambos estavam dentro do elevador e Sakura fixou seus olhos no rosto de Sasuke e não pode evitar rir do mesmo.

- Por que está mordendo o lábio senhor Uchiha? está com planos e pensamentos obscenos aí?



- Uhn, tenho muitos planos senhora Uchiha, pensamentos obscenos é o que tomam minha mente a todo instante. - ele falou acabando com a distância logo enlaçando a cintura da rosada  lhe tomando os lábios em um beijo cheio de paixão e desejo no qual fez os pelos do corpo de Sakura se arrepiarem. Mas tiveram que desfazer o contato quando o elevador se abriu e saíram em direção a porta do apartamento, Sasuke tomou a frente fazendo Sakura parar e o encarar desconfiada.

Inevitável ( Saga Além da Morte) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora