Acordei sentindo um peso sobre minhas costelas e vi os braços de sasuke em volta de mim, dei um leve sorriso tentando me mover e senti uma respiração forte em minha nuca e um aperto possessivo do mesmo.
- Aonde pensa que vai? - ele sussurrou em seu ouvido causando leves arrepios pelo corpo de Sakura, era incrível como seus gestos tem grande efeito sobre a mesma.
- Preciso levantar pra fazer o café.
- Não precisa, hoje é sábado e eu não vou trabalhar, não há necessidade de levantar tão cedo.
- Estou acostumada a levantar cedo, temos que aproveitar o dia.- falou se virando para ele.
- Aproveitar o dia, podemos aproveitar aqui. - ele falou cheio de malícia nos olhos com um sorriso sacana, mas encantador.
- Seria pura provocação, já que não faríamos nada. - Sakura falou sorrindo e ele subiu em cima dela a prensando na cama, o corpo dele estava quente e seus músculos ficaram rígidos.
- Seria uma provocação muito boa, pra nós dois. - ele disse começando a beijar o pescoço dela, subindo suas mãos pela sua cintura, logo chegando a um dos meus seios e dando leves apertos a fazendo dar gemidos baixos. - Amo quando você geme assim Sakura. - ele falou próximo ao seu ouvido e ela agarrou suas costas colando ainda mais seus corpos o beijando freneticamente.
Sasuke estava a deixando louca com seus toques, sentiu algo enrijecer entre minhas pernas e ele começou a se esfregar nela roçando suas intimidades, Sakura fazia carícias e dava arranhões em suas costas enquanto ele levantava a sua blusa expondo seus seios, abocanhou um deles enquanto acariciava e apertava o outro, cada beijo a deixava em chamas querendo mais e mais, seus apertos no corpo magro e delicado eram cada vez mais firmes e mostrava o quanto ele a queria.
- Sas...Suke me faça sua. - pediu sofrega.
- Na-não posso minha rosada, não agora. - ele disse em um sussurro e desceu uma das mãos entrando em sua calcinha e tocando seu clitóris suavemente, os gemidos ficaram intensos e já não conseguia mais controlar, começaram a suar, seus movimentos circulares a embrasavam.
- Como está molhada. - ele falou descendo os beijos pela barriga de Sakura indo em direção ao seu ventre causando sensações de euforia, ele parou de mover seus dedos e retirou a calcinha dela, a olhou e um sorriso de canto surgiu, Sakura imaginava o que ele iria fazer e antes de qualquer protesto da mesma, ele afundou seu rosto entre suas pernas e começou a chupá-la de leve, ela começou a gemer sem controle algum e passou a observa-lo, sentiu sua lingua passear por toda sua extensão, tão macia e tão quente provocando delírios, mas foi a loucura quando sentiu seus lábios se fecharem em volta do seu clitóris e começar a sugar sem parar, Sakura tentou fechar as pernas mas ele as segurou deixando bem abertas dando total visão do que fazia a ela, seus olhos queimavam junto com os dela, não conseguiam parar o contato visual, sentiu seu ventre se contrair e uma onda forte vir rapidamente, se contorceu dando um grito alto, se derramando em sua boca, ele deu uma sugada forte engolindo todo o líquido e depois se deitou por cima de Sakura, que ainda estava em êxtase, a beijou fazendo com que sentisse seu próprio gosto.
- Sente Sakura, esse sabor doce que me deixa viciado em você. - ele falou com uma voz rouca em seu ouvido.
- Eu quero senti o seu. - falou em seu ouvido e o sentiu vibrar, em um movimento foi pra cima dele e começou a beija-lo, quando parou ele a encarava profundamente, seu olhar queimava sobre a mesma transmitindo desejo e paixão. Desceu os beijos por seu pescoço, passando por seu peitoral, abdômen e quando chegou na barra de sua bermuda constatando o volume grande que tinha ali, percebeu sua respiração ficar pesada e descompassada, ele estava ansioso, e isso a incentivou a continuar não tinha porque ter vergonha, cedo ou tarde aconteceria e Sakura queria que fosse agora. Ela segurou em cada lado e puxou sua bermuda de uma vez só, olhou seu membro completamente ereto e não deixou de ficar um pouco assustada com seu tamanho, viu que escorria um liquido viscoso e transparente, o segurou com uma mão o sentindo pulsar, estava quente como todo o corpo de Sasuke, começou um leve movimento com a mão, um pouco desajeitado, mas foi pegando seu próprio ritmo, subindo e descendo vagarosamente, o olhou e ele a encarava com os olhos quase fechados, as bochechas estavam coradas e a boca semiaberta, não tinha como não ficar encantada, ele é lindo. Ficou um tempo fazendo esses movimentos e aos poucos aumentou a velocidade, Sasuke suspirava mais rápido e fechava os olhos de vez enquando, então Sakura resolveu sair disso e arriscar um pouco mais, o desejava a todo momento, surgiu uma malícia no olhar d rosada, fazendo ele sorri, se aproximou mais e passou a lingua de leve pela glânde rosada e inchada saboreando aquele líquido, passou a língua ali várias vezes arrancando suspiros pesados dele que não parava de a olhar com paixão, sem pensar muito abocanhou seu pau com vontade e ele deu um gemido gostoso, algo maravilhoso de ouvir, Sakura pensou, desceu sua boca até o máximo que conseguia e começou um vai e vem devagar, o torturando, ele segurou de leve seus cabelos e seus músculos ficaram rígidos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável ( Saga Além da Morte) 3
FanfictionSasuke Uchiha, empresário chefe, 25 anos. Na responsabilidade de ter que manter a ordem em uma multinacional tendo que corresponder os desígnios de sua família, sua vida se torna uma bagunça total esquecendo de si mesmo e de seus sonhos,tornando-se...