— Senhor Uchiha, senhor Uchiha!!! — Mei chamava quase aos gritos com as mãos sobre a mesa, onde Sasuke dormia sobre alguns papéis.
— Hum... — Sasuke levantou a cabeça e encarou Mei, sua secretária, apoiada na mesa lhe olhando em reprovação. — O que é Mei? Não posso descansar um pouco? — fala se levantando e caminha devagar até o banheiro. Logo que retorna, Mei começa a falar.
— Senhor, nada contra seu descanso, mas não aqui... o senhor precisa ir para casa, está quase morando aqui no escritório e dorme dessa maneira completamente desconfortável!
— Hum...se eu dormi aqui é porque achei que devia, estou abarrotado de trabalho, são papéis e mais papéis para ler e assinar, fora as reuniões que não param de surgir, só hoje terá cinco reuniões...e em casa não tenho sossêgo também! Minha mãe inventou de querer netos agora! E meu pai só faz cobranças e alivia o lado do Itachi...aqui eu posso ter alguns minutos de paz se é que me entende — Sasuke despejou como quase sempre fazia e Mei calmamente lhe dava ouvidos.
— Entendo perfeitamente sua situação senhor, mas porque não busca uma solução para isso?
— Não consigo pensar em nada — Sasuke diz derrotado e cansado dando um leve suspiro.
— Por que não compra um apartamento senhor? Acho que já ajudaria muito se o senhor saísse do casarão! O que acha?
Sasuke parou, virou para Mei como se o que ela tinha acabado de dizer fosse a sua luz no fim do túnel.
— Sim, é uma ótima idéia Mei, finalmente...olha eu quero que você resolva isso pra mim, ainda hoje, quero um já pronto pra morar não precisa ser muito grande, mas que seja em um prédio alto e bem localizado aqui no centro da cidade, obrigado e pode sair, veja isso pra mim agora mesmo... — Mei acenou e se retirou.
Sasuke caminhou até a janela e olhou o horizonte, pensou que não custava nada tentar novamente, mas já previa o inferno que iriam fazer quando saisse daquela casa. Caminhou até sua mesa e chamou Mei novamente pelo interfone.
— Mei, ligue agora mesmo para o meu motorista e diga que amanhã quero que ele busque todas as minhas coisas no casarão, exatamente tudo que for meu! E diga a ele para não dar satisfações à ninguém, simplesmente que eu mandei que fizesse isso... — ela afirmou e desligou.
Sasuke voltou para sua mesa, era hora de voltar ao trabalho novamente, ler e assinar pilhas de papeis, logo seria a primeira reunião do dia e sua mente estava quase surtando.
No andar de baixo da empresa, Naruto chegava atrasado só pra variar, como era quase todos os dias.
— Bom dia Shion! Como vai?
— Bom dia Senhor Naruto, vou bem!
— Tira essa de senhor! Sou jovem haha onde está o ranzinza do meu melhor amigo e sócio?
— Está na sala dele, acredito! — Shion respondeu dando de ombros.
— E Hinata já chegou também?
— Sim senhor, está organizando a sala de reuniões que começará daqui á meia hora!
— Então só eu cheguei esse horário? — O loiro olhava pro relógio e sorria em escárnio, não querendo acreditar.
— Sim senhor, todos já estão em seus respectivos departamentos e o senhor esta á... — Shion olhou no relógio e depois voltou a olhar para Naruto. — Duas horas e meia atrasado. — ela o olhou querendo rir da reação dele, que parecia agoniado com o que ela falava.
— Aaah, vou tentar melhorar isso! — disse correndo para o elevador.
Sasuke preenchia os papéis e parou encarando a porta que abria vagarosamente e já sabia de quem se tratava.
— Por que ele sempre faz isso? — Sasuke resmungou baixo. — Entra logo!
— Bom dia Sasuke! — O loiro sorriu recebendo um olhar torto de Sasuke.
— Duas horas e meia! ATRASADO! — gritou dando um soco na mesa e se levantando. — Naruto se encolheu e suspirou.
— Desculpe, perdi a hora, de verdade! Fora que passei mal ontem, comi algo que não me fez bem, é sério. — Naruto disse gesticulando meio nervoso.
— Eu devia te dar uma punição e descer o seu cargo pelos atrasos de todos os dias, mas não vou, dê um jeito de me ajudar nessa reunião e conversamos sobre seu castigo depois. — Sasuke falou se levantando e preparando os papéis que iria levar para a reunião.
— Aah, tudo bem eu te ajudo, claro, mas não desce o meu cargo por favor? Você precisa de mim exatamente onde estou e sabe disso, você não sabe falar bem socialmente, eu sim. — Naruto falou lhe olhando de esquelha com um mínimo sorriso.
— Não me teste Naruto, você tem razão, mas não adianta de nada se na hora de falar socialmente você não estiver presente ou estiver com essa sua cara de derrotado mal dormido. — O que estava fazendo hein? — Sasuke perguntou colocando as mãos nos bolsos e lhe encarando desconfiado.
— Aah eu, hehe sabe, AH teme você sabe!
— Hum...pobre Hinata que te atura e ainda chega na hora.
— E sabe, é algo que você tá precisando muito, pra tirar essa sua tensão — Naruto falou ligeiramente e abriu a porta para correr vendo um grampeador vir em sua direção, passar por ele e a porta e acertar um dos vidros da frente...
— NOSSA...
— Dobe, idiota... — Sasuke falou vendo a cara de horror de Mei passando pela porta. — O que é agora?
— O vidro senhor... mando pedir o concerto?
— É...
— E a sala de reunião está pronta, alguns dos convidados já estão chegando e Hinata está recepcionando á todos, Naruto já foi para lá também.
— Ok, já estou indo... — suspirou cansado e se levantou seguindo para a sala de reunião.
Notas finais:
Desculpe por qualquer coisa e obrigada por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável ( Saga Além da Morte) 3
FanficSasuke Uchiha, empresário chefe, 25 anos. Na responsabilidade de ter que manter a ordem em uma multinacional tendo que corresponder os desígnios de sua família, sua vida se torna uma bagunça total esquecendo de si mesmo e de seus sonhos,tornando-se...