Estava pensando em algo simples para o casamento, que bom que terei a ajuda das meninas, nao entendo nada de moda muito menos de casamento. Preparo meu almoço e me sento a mesa, tenho algumas idéias para ocupar meu tempo livre mas não sei se Sasuke estará de acordo, não custa nada tentar, vou falar com ele quando chegar. Termino de almoçar e lavo a louça, alguns minutos depois o telefone toca, corro para atender.
– Alô.
–Sakura, está tudo bem por ai?
– Esta sim Sasuke, não se preocupe. E como esta por ai?
– Que bom, esta bem cansativo, como foram as aulas?
– Foram bem, o professor disse que sou muito inteligente e aprendo rápido.
– Nada que eu já não saiba - ele dá uma leve gargalhada.
–Escute, eu abri uma conta em seu nome e depositei um valor em dinheiro, pra você gastar como quiser, não quero que rejeite.
– Mas... Não precisa você já me dá tudo que preciso.
– Mas nada... Sakura você não precisa ficar o tempo todo dentro de casa, faça compras, decore o apartamento, fique a vontade pra deixar como quiser.
– Tudo bem Sasuke, não vou teimar com você, na verdade estive pensando em algo mas quando você chegar conversamos melhor, as meninas já devem estar chegando.
– Que bom que entendeu, tudo bem, conversamos quando chegar, espero que seu dia seja mais divertido do que o meu, até mais. - sasuke desligou e Sakura voltou para a cozinha, fez um suco pra tomarem enquanto conversam.
Logo escutou a campainha tocar e a passos apressados atendeu.
– Boa tarde Sakura! - Ino chegou lhe dando um beijo no rosto.
– Boa tarde Ino, como está?
– Bem e você? Preparada para resolvermos tudo sobre o casamento? Eu trouxe algumas pastas com modelos de vestidos, calçados, buquês, penteados e decoração e também os modelos de convite que em minha opinião devem estar prontos para entregar o mais rápido possível, apenas escolha e eu me encarrego de encomendar.
– Tudo bem, você é bem agitada não é mesmo? - disse lhe servindo o suco e se sentaram no sofá pondo as pastas sobre a mesa.
– Ah sim, você não imagina o quanto não consigo ficar parada por muito tempo. Hinata deve estar chegando, ai começamos. E como vai com Sasuke?
– Bem, nos damos muito bem, ele abriu uma conta no banco no meu nome, achei desnecessário, não preciso de uma conta no banco mas ele não ia desistir e acabei aceitando, estou pensando em algo mas vou conversar com ele primeiro, depois falarei com você, se quiser me ajudar.
– Nossa, não seja tão modesta, ele quer te agradar. Ah sim, agora fiquei curiosa, não demore para me avisar sobre essa ideia, é claro que irei te apoiar.
– Hina chegou vou atende-la e podemos começar.
– Ok.
Sakura atendeu Hinata e ambas se dirigiram a sala, logo começaram a olhar as pasta dividindo opiniões.
– Então Sakura algo agrada você?
– Bem, os vestidos são lindos, mas eu gostaria que fosse algo mais simples, menos chamativo e o valor então, são caríssimos.
– Você é muito simplória, tem a chance de fazer o casamento com tudo perfeito e prefere a simplicidade, eu não conseguiria, sou extravagante. Não posso negar que gosto do luxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável ( Saga Além da Morte) 3
FanfictionSasuke Uchiha, empresário chefe, 25 anos. Na responsabilidade de ter que manter a ordem em uma multinacional tendo que corresponder os desígnios de sua família, sua vida se torna uma bagunça total esquecendo de si mesmo e de seus sonhos,tornando-se...