A reunião seguia conforme Sasuke havia imaginado, recebeu muitos elogios e promessas de apoio, mas alguns incluindo Madara se negaram a aceitar sua liderança nas empresas, mas pouco podiam fazer, a decisão do antigo líder já tinha sido decidida e não poderia ser retirada, à menos que houvesse um motivo de extrema gravidade, o que não é o caso de Sasuke.
Mesmo no início de sua profissão, Sasuke é brilhante e seus planos e objetivos alavancam as empresas há cada dia, os lucros triplicam e novas propostas surgem. Ao fim da reunião, Sasuke já se sentia cansado mentalmente, não era fácil lidar com todos os acionistas em um único dia.
– Passamos por mais essa. - Naruto disse lhe dando um soco no ombro.
– Não cante vitória ainda dobe. - Sasuke falou saindo da sala.
– Pensa positivo, Madara ficou possesso. - Naruto falava baixo incrivelmente.
– Isso é o que me preocupa, se ele perder só lhe restará a vingança, mas desta vez eu estou na reta dele, preciso de provas pra mandá-lo para a cadeia de uma só vez, espero que elas estejam nos livros de contabilidade.
– Eu também espero isso, mas vou indo, Hinata me espera no outro departamento. - Naruto partiu deixando Sasuke prestes a entrar em sua sala, até que...
– Sasuke, não se sinta tão seguro, não que eu tenha algo contra você, não é nada pessoal, mas acho que não está apto a levar as empresas adiante, porque não rejeita o cargo? - Madara abordou Sasuke próximo a porta de sua sala.
– Se eu não estivesse apto meu pai não me encarregaria de tal cargo, não Madara, eu não vou rejeitar nada e vou te colocar no seu devido lugar que com certeza não é aqui, na minha empresa, agora se retire a reunião já acabou, tenho trabalho a fazer, sua voz pode ter influência aqui, mas não mais que a minha. - Sasuke falou de uma só vez e entrou para sua sala fechando a porta em seguida, deixando um Madara fulo de raiva na porta.
– Vamos ver sobrinho. - Madara disse baixo e seguiu pra fora do prédio.
Ino e Sakura
– Vamos Sakura, está demorando muito, temos hora marcada. - Ino falava impaciente.
– Pronto, tudo certo. - Sakura disse arrumando seus sapatos e pegando sua bolsa.
– Aiai as vezes você se enrola feio hein.
– Ah Ino, eu estou nervosa, já está chegando o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável ( Saga Além da Morte) 3
FanfictionSasuke Uchiha, empresário chefe, 25 anos. Na responsabilidade de ter que manter a ordem em uma multinacional tendo que corresponder os desígnios de sua família, sua vida se torna uma bagunça total esquecendo de si mesmo e de seus sonhos,tornando-se...