Capítulo 19

135 12 0
                                    

2 anos depois

Sakura conseguiu concluir seus estudos e sua instituição já abrigava em torno de 100 pessoas, entre elas crianças e idosos eram em maior quantidade, Ino e Hinata faziam parte e ajudavam Sakura a manter tudo em ordem, as vezes dava algumas confusões mas nada que Juugo não conseguisse resolver, sim, ele ainda era o segurança de Sakura em tempo integral, Sasuke mesmo depois que Madara foi preso não conseguiu relaxar, ele sabia que seu tio até mesmo preso poderia tentar fazer algum mal, infelizmente nesse tempo os problemas de coração de Fugaku se tornaram constantes e ele veio a falecer, Itachi decidiu voltar a morar no casarão junto de Izumi para não deixar Mikoto sozinha. 

Sakura se tornou uma mulher incrível, com um grande coração caridoso, mais resistente aos impactos da vida e de temperamento forte, já Sasuke se tornou mais imponente e disposto a lutar pelo que quer, não tinha mais medo de enfrentar seus obstáculos, e tinha do seu lado uma mulher que o apoiava e sabia o repreender nos momentos certos, a relação dos dois era invejável e sólida. As esposições das pinturas de Sasuke se tornaram famosas, tão famosa que o mesmo era dono de uma das galerias de arte mais visitadas do país, a qual promovia cursos profissionais para artistas que tinham o mesmo sonho que ele e desejavam realizar. 

Hospital Central de Nova York

Sakura esperava a médica abrir o envelope pacientemente, mas por dentro havia um certo nervosismo instaurado. A médica abriu o envelope e começou a ler, ao terminar olhou seriamente para Sakura. 

– E então, doutora? 

– Negativo, Sakura, nada de gravidez ainda, mas seus exames estão todos normais, não entendo o porque ainda não ocorreu. 

– Entendo, mas eu não vou desistir, talvez só não tenha chegado a hora ainda, meu marido fez exames no mês passado, e tudo está normal. Vamos continuar tentando, obrigada por tudo. - Sakura falou se levantando e logo se retirou do consultório.

 Sakura caminhou pelo corredor do hospital observando as pessoas, sua vida estava ótima, a única coisa que faltava era um bebê, a qual ela desejava muito, mas teria que esperar e continuar tentando, saiu do prédio e foi até o carro onde Juugo a esperava.

 – Para onde? 

– Vamos para a instituição, tenho algumas coisas para pegar lá antes de ir para casa.

 – Certo, tudo correu bem na médica?

 – A mesma coisa, negativo. 

– Entendo, mas não fica triste, tenho certeza de que logo esse resultado muda. 

– Obrigado, Juugo. 

Os dois seguiram até a instituição, depois de Sakura resolver algumas coisas e passar algumas instruções para Ino, ela pegou algumas caixas e carregou até o carro sendo ajudada por Juugo. Dali foram direto para casa. Sakura chegou em casa e jogou sua bolsa em cima de mesa, deu um longo suspiro ao perceber que Sasuke ainda não havia chegado do trabalho, faz alguns meses que o mesmo chegava tarde em casa e na maioria das vezes Sakura já estava dormindo, o trabalho estava consumindo demais o seu tempo e aparentemente Sasuke não estava percebendo isso. Sakura caminhou até o quarto e ao se sentar na cama retirou os sapatos e foi até seu guarda roupas, pegou uma camisola e seguiu para o banheiro, tomou um banho bem demorado e tentou inutilmente relaxar, ela pensava que o motivo de não conseguir engravidar poderia ser estresse, a médica já havia passado alguns exercícios de relaxamento e uma nova dieta, mas a mesma ainda não havia aderido essas duas coisas ao seu dia a dia.

Assim que saiu do banheiro foi até a cozinha e viu que a empregada ja tinha deixado tudo pronto, por um lado sentiu alívio mas por outro uma pontinha de decepção, mesmo já sendo tarde ela queria cozinhar algo, fazia muito tempo que não cozinhava, nos primeiros meses a instituição tirou quase todo o seu tempo então resolveu contratar uma empregada e com o tempo a moça acabou ficando. Agora só precisaria aquecer a janta, Sakura fez um bom prato e se sentou a mesa olhando para o espaço a sua volta e não pode evitar se sentir sozinha, e o mais difícil foi evitar as lágrimas de caírem fazendo que a mesma perdesse a fome, seus sentimentos vieram à tona de uma vez só, era difícil se manter forte quase o tempo todo e acabou por se sobrecarregar, Sakura estava tão imersa em seus próprios sentimentos e soluços que não percebeu que Sasuke estava parado na porta a olhando.

Inevitável ( Saga Além da Morte) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora