Eu e Margot nos encontramos todos os dias naquela semana. Tínhamos ficado ainda mais próximos e isso estava me fazendo muito bem. Eu não tinha voltado ao Belushi desde que Luke tinha voltado para lá também, mas Joe e Alessia sim. Inclusive disseram que viram os dois brigando novamente e Gwil os separou.
Eu havia convidado Margot para jantar em casa, já que todos esses dias ela tinha vindo aqui e era como se ela já morasse no lugar. A campainha tocou e eu vejo Margot entrar pela porta, com seus cabelos cacheados presos e com uma bela camisa amarela e branca em conjunto com uma calça jeans comum.
A garota acaricia Frankie que cheira seus pés e depois vem até mim, que estava jogado no sofá.
— Já fui melhor recepcionada nessa casa. — ela diz, e me rouba um selinho.
— Você já é daqui, não tem nem o porquê eu te recepcionar mais. — digo, e ouço a garota rir baixinho concordando.
Eu me levanto do sofá e vou até a cozinha com a mesma, que estava com uma garrafa do seu suco preferido em mãos.
— O que você fez de bom para nós? — ela me pergunta, e eu tiro os pratos de dentro do armário.
— Batatas ao molho e salsichas fritas! — digo animado, e vejo a garota comemorar.
Nós dois nos sentamos na mesa e nos servimos, prontos para comer. Eu e a garota comemos um ao lado do outro, e depois voltamos para o sofá juntos.
— Você já entregou o último quadro que estava fazendo? — ela me pergunta.
— Qual? O seu? — pergunto, e a garota concorda com a cabeça. — Sim, já entreguei.
— Isso significa que eu estou no museu? — ela me pergunta, e eu confirmo com a cabeça rindo um pouco.
— Você está, é uma obra-prima. — digo, e a garota ri.
— Estou me sentindo importante, já tenho dois desenhos meus. — ela diz, e eu rio.
— Olha só, um nojo. — brinco, e nós dois rimos.
Nós dois ficamos assistindo um pouco de televisão juntos, com Frankie em meu colo.
Eu e Margot estávamos tão próximos esses dias que nos encontramos, que ás vezes eu até esquecia que ela tinha um namorado e que nós não podíamos sair juntos ou ao menos se encontrar.
— Margot. — á chamo, e ela me olha de lado. — Você por acaso pensa em terminar com Luke? — pergunto, e vejo a garota revirar os olhos.
— Benjamin, me ouça bem. — ela diz, segurando minha mão. — Se você quiser continuar com isso vai ter que desistir dessa ideia de ficar tocando no nome do meu namorado sempre que estivermos juntos.
— Você não pensa o quão errado é o que estamos fazendo? — pergunto.
— Só por causa dele? Você sabe muito bem que eu não posso terminar. — ela diz, e vejo a garota levantar do sofá.
— E porque não, Margot? — pergunto. — Eu posso te ajudar com os remédios da sua mãe se for necessário! Você sabe o quão babaca Luke é e o quão mal ele te faz! Você não merece viver assim! — eu elevo meu tom de voz.
— Eu não ligo! — ela também eleva o seu tom de voz. — Você não sabe pelo quê nós dois passamos juntos, o tanto de vezes que ele me ajudou porque eu simplesmente não tinha condições de fazer absolutamente nada!
— E porque eu não posso te ajudar? — pergunto, olhando para a garota que tinha algumas lágrimas nos olhos.
— Porque a situação é diferente, Jones. — ela diz. — O que temos é algo secreto e você sabe que não vai durar.
As palavras dela tinham me atingido em cheio. Pelo visto eu fui o único que enxergou um futuro em tudo o que tínhamos, e eu realmente tinha achado que poderíamos chegar a ter algo sério. Mas pelo visto fui só eu.
— E porque isso não pode durar? — pergunto, mesmo já sabendo a resposta.
— Você sabe muito bem o porquê. — ela diz. — Porque independente do que aconteça eu tenho um compromisso com Luke que vai muito além de ficadas e sexo.
— Então por favor me diga o que todos esses dias que você passou aqui na minha casa significaram. Porque sinceramente eu achei que tinha mudado o clima entre nós. — digo, elevando meu tom de voz novamente.
— Achou que tinha mudado? Eu deixei claro desde o começo que era algo que não envolveria sentimentos. — ela cruza os braços.
— Na verdade não deixou. — eu dou uma risada sem graça. — Então o que todas as músicas significaram? Todos os olhares? — pergunto, confuso.
— Não significaram nada Jones. Eu sou cantora e dançarina meu amor, atrair a platéia é o meu dever. E as músicas? As músicas são apenas algumas das minhas favoritas da minha playlist. As letras delas me interessam, mas não significam nada. — ela dá de ombros.
— Eu me enganei sobre você, Williams. — digo, e é a vez da garota rir.
— Se enganou? — ela pergunta. — Está tudo bem, Jones. Prometo que não vou te enganar mais. — ela pega seu casaco e vai até a porta. — Mas não me procure mais.
Eu levantei rapidamente do sofá, indo atrás da garota que estava saindo pela porta.
— Margot, espera. — segurei seu braço e ela me olhou.
— Esperar porque? — ela continuou me olhando, e eu vi que tinham lágrimas em seus olhos.
— Porque... — fiz uma pausa.
Eu deveria admitir agora os sentimentos que tenho por ela para convencê-la a ficar? Mas ela já havia deixado claro que não queria nada comigo então porque eu deveria insistir? Era melhor deixá-la ir.
— Porque... — eu repeti. — Eu gosto de ter você do meu lado. Independente de tudo que a gente teve, você ainda é uma boa companhia. — digo, e a garota sorri brevemente.
— Você também é uma boa companhia, Jones. — ela sorri mais uma vez. — Mas eu preciso de um tempo. Você sabe que não podemos nos encontrar então vamos preservar as regras que o universo ditou á nós. — ela explica, e eu concordo com a cabeça. — Mas isso não significa que eu não queira te ver no Belushi. Aquele lugar é a sua cara.
— Tudo bem. — sorrio fraco. — É lógico que vou continuar indo lá, eu amo aquele lugar. — explico. — Além dele ser de um dos meus melhores amigos.
— Ok. então a gente se vê. — ela sorri e acena.
— A gente se vê. — digo, e aceno de volta.
Fico na porta até ver a garota desaparecer completamente da minha vista, ela olhou para trás algumas vezes, e eu sentia que ela estava um pouco relutante. Talvez tenha sido o melhor, visto que ela tinha um namorado e de bônus uma família a sustentar. Eu finalmente tinha decidido deixar a garota de lado em minha mente, por ela ter dito todas aquelas coisas que me machucaram um pouco, o que com certeza não foi sua intenção.
___________________________________________
oiê pessoal! tudo bem???
bem, hoje o casal deu um break-up (como já diria joe), mas logo ele voltaqueria agradecer pelas 800 visualizações, vocês são incríveis!!! obrigada pelos votos e comentários também!!!
espero que estejam gostando da história!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Queen • Ben Hardy
Fanfiction• Em processo de edição e revisão • Ela caminhava com precisão, atraía a todos com seus olhares sedutores, dançava e cantava como um verdadeiro anjo, mas diferente de todos, ela havia capturado o coração dele. E por mais que eles não pudessem se ver...