Escutei a campainha tocar, e antes mesmo que eu pensasse em ir abrir Joe já havia entrado.
- E aí, loira? - ele vem até mim e me cumprimenta.
- Oi Joe. - digo, e ele se senta ao meu lado no sofá.
- Porque essa decepção toda? - ele me pergunta, e coloca a mão em meu ombro.
- Ontem foi muito bom, mas o que aconteceu hoje me desanimou muito. - digo, e ele me olha confuso.
- Não entendi nada. - ele diz, e Frankie vem até o mesmo, cheirando seus pés.
- Nós tivemos uma noite muito divertida ontem, bebemos e até cantamos no karaokê. Mas hoje ela me disse que queria que isso ficasse só entre nós, e que ninguém mais soubesse. Inclusive agora era para eu estar te contando que supostamente não estamos mais juntos, mas eu sou um ótimo amigo. - digo.
- Na verdade você escolheu não escondeu porque sabe muito bem que eu consigo saber quando está mentindo ou não. - ele diz, e eu concordo com a cabeça. - Cara, ás vezes ela te pediu para fazer isso por medo. Está com medo do namorado ou ainda pior, dele fazer algo com vocês dois.
- Mas isso não faz sentido! Eu posso ajudar ela com o que seja que ela tenha que pagar! - digo.
- Mas ô flor, é óbvio que ela não vai deixar que você ajude. Ela é ser humano, e além disso, deve ser muito orgulhosa. - ele diz e eu concordo. - Mas espera... - ele para e me olha. - Isso significa que você quer algo sério com ela?! - ele gritou.
- Mais baixo, Joseph! - chamo sua atenção. - E não. Não quero algo sério com ela. Só quero ajudar a mesma para que ela fique livre daquele namorado estranho.
- Você quer sim Jones, seus olhos dizem tudo. - Joe diz e eu reviro os olhos. - Admita que quer. - ele me cutuca.
- Para Joe. - digo e ele continua me cutucando. - Joe. - digo novamente e o mesmo continua.
- Só paro quando você admitir que está afim. - ele dá de ombros e ainda me cutucava.
- Tá bom Joe, para com essa porra! - digo, irritado. - Estou sim afim dela. Mas é a coisa mais errada que poderia acontecer, porque aparentemente ela não está afim de mim. - explico.
- E porque tem tanta certeza? Ela te rejeitou? - ele me pergunta e eu nego com a cabeça.
- Não diretamente. Ela só disse que queria manter o que seja lá que estamos tendo em segredo, ou seja, não quer que as pessoas me vejam com ela. - digo e ele revira os olhos.
- Não tem nada a ver, Jones. Isso pode inclusive significar que ela gosta mas tem medo de assumir que gosta. Parece até você, são verdadeiras almas gêmeas. - ele diz e eu rio.
- Talvez nós sejamos. - digo, e dou de ombros. - Mas o que importa é que não vai dar certo, não agora pelo menos.
- Não fica esperando pra fazer alguma coisa, se não vai ser tarde demais. - ele diz e eu concordo com a cabeça. - A questão é, doeu você ter assumido que finalmente estava gostando dela, porra?
- Doeu. Meu ego foi afetado por isso. - digo, e ele ri.
- Eu imagino, logo o seu que é bem inflado. - ele diz e eu rio também.
- Isso é verdade, Joseph. Mas ainda sou o melhor cozinheiro que você conhece. - digo, levantando do sofá e indo para a cozinha.
- Está brincando comigo, né? Eu sou formado em gastronomia e você acha que vou concordar com o fato de você ter acabado de dizer que é um cozinheiro melhor que eu? Sem chances. - ele diz e eu rio, tirando alguns ingredientes do armário para fazer lasanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Queen • Ben Hardy
Fanfic• Em processo de edição e revisão • Ela caminhava com precisão, atraía a todos com seus olhares sedutores, dançava e cantava como um verdadeiro anjo, mas diferente de todos, ela havia capturado o coração dele. E por mais que eles não pudessem se ver...