[Música do capítulo: James Bay & Julia Michaels - Peer Pressure]
Eu, Joe e Alessia entramos no Belushi juntos, e eu observei o ambiente em que eu estava. Fazia muito tempo que eu não vinha aqui, mas a sensação era sempre a mesma. Ansiedade para ver Margot, e hoje eu havia decidido que iria falar com ela sobre nós independente de Luke estar lá ou não. Era algo que eu precisava conversar e ninguém me impediria.
Nós três sentamos na mesa que sempre sentávamos, e logo Gwilym vem se juntar a nós como todos os outros dias.
— Finalmente você por aqui, Jones. — Lee diz, quando vem me cumprimentar.
— As vezes é necessário encarar a vida ao invés de ficar esperando algo acontecer. — dou de ombros, e vejo o moreno rir.
— Gostei da confiança. — ele diz, e se senta entre mim e Alessia.
— É só por fora, por dentro ele está morrendo de ansiedade. — Joe diz, fazendo todos nós rirmos.
E sinceramente, era bem verdade. Eu ficava tenso toda vez que chegava perto de Margot, porque ela havia despertado os sentimentos mais diferentes em mim. Falando na garota, eu vejo as luzes se apagarem e ela sair de trás das cortinas, pegando o microfone em cima de uma das caixas de som que estavam nas laterais do palco. Eu prestava atenção em cada movimento seu, e em como tudo que ela fazia era incrivelmente lindo. Ela passou seu olhar pela platéia, e quando nossos olhares se encontraram ela desviou rapidamente.
A garota fez o sinal de sempre para o DJ e começou a cantar de acordo com a melodia da música.
— Seven texts, 2 AM
Halfway dressed, all saying: Call me up
Sete mensagens de texto, 2 da manhã
Semi-nu, dizendo: Me ligueYou can't sleep, you're testing me
Bad but sweet, and I'm just tryna keep it together, ohVocê não pode dormir, você está me testando
Malvado, mas fofo, e eu estou apenas tentando manter o controle, ohAnd now i am sayin'
E agora eu estou dizendo
Put your hands on my body just like you think you know me
Coloque as mãos no meu corpo assim como você pensa que me conhece
Want your heart beating on me, don't leave me hot and lonely
I don't usually give in to peer pressureQuero seu coração batendo em mim, não me deixe quente e solitária
Eu não costumo ceder à pressão de ninguémBut I'll give in to yours
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Queen • Ben Hardy
Fanfic• Em processo de edição e revisão • Ela caminhava com precisão, atraía a todos com seus olhares sedutores, dançava e cantava como um verdadeiro anjo, mas diferente de todos, ela havia capturado o coração dele. E por mais que eles não pudessem se ver...