Friends and family in Belushi.

137 5 34
                                    

Entro no bar de mãos dadas com Margot, que estava um pouco ansiosa. Vejo Joe, Alessia e Gwilym sentados na mesma mesa de sempre, conversando animadamente. O bar se encontrava um pouco vazio por estar tecnicamente cedo ainda, nós decidimos vir mais cedo por que eu tinha que trazer Margot para se arrumar para cantar.

Nós dois nos aproximamos da mesa e os três dirigem sua atenção para nós.

— Olha só o casal mais bonito desse bar. — Ale diz, e nós dois sorrimos. — Depois de mim e Gwilym, claro. — ela complementa, e faz todos nós rirmos.

Eu cumprimento a colorida e logo depois Gwil, que me dá um abraço caloroso. Quando chego em Joseph o mesmo quase voa em cima de mim.

— Senti sua falta, loira. — o mesmo me abraça, e eu sorrio. — Nunca mais foi me ver, só porque está de namoradinha nova. Não esqueça que você é primeiramente meu.

— Jamais esqueço, meu bem. — eu respondo, e escuto os outros três rirem.

— Ele fala de você todos os dias para mim, Joe. — Margot entra na brincadeira também, e Joe ri.

Nós dois sentamos na mesa ao lado de Alessia e Gwilym, que estavam mais próximos que o normal.

— O que aconteceu com vocês dois? Estão mais próximos que o normal. — Margot pergunta para a colorida e o moreno dos olhos azuis.

— Eu conto ou você conta? — Ale olha para Gwil, que dá de ombros com as bochechas levemente avermelhadas.

— Espera, deixa a gente adivinhar. — Joe sugere, e os dois aprovam a ideia.

— Eu começo então. — digo. — É muito fácil, estão namorando. — complemento, e os dois me olham surpresos.

— As alianças não negaram, Ale. — Margot diz, sorrindo para a garota.

— Porque estamos sabendo disso só agora? — Joe pergunta inconformado.

— Porque aconteceu ontem. — Gwil responde, e todos nós rimos.

— E tem mais, Ale já tinha me contado. — Margot diz, e eu e Joe olhamos para a mesma inconformados. — Ah gente, coisas de garotas.

— Não quero saber, nós somos a prioridade aqui. — Joe diz, e Alessia ri. — Quem são seus melhores amigos mesmo, amora?

— São vocês, mas queríamos fazer uma surpresa. Por isso eu não contei para vocês antes. — a dos cabelos roxos diz, e eu vejo Gwilym concordar.

— Eu quero mais detalhes disso depois. — digo, e a garota confirma com a cabeça sorridente.

— Mas independente de tudo, felicidades ao casal. — Margot diz e eu e Joseph concordamos coma cabeça rapidamente.

— Vocês são perfeitos um para o outro. — complemento o que Margot diz, e vejo os dois sorrirem um para o outro.

— Casalzão da porra! — Joe complementa. — Agora eu quero saber quando vai sair o pedido por aqui, Benjamin. — ele pergunta, apontando para mim e Margot.

Vejo a garota rir levemente, e suas bochechas ficam coradas, e eu sinto as minhas orelhas ficarem quentes. Dou um pequeno sorriso para a garota, e ela retribui.

— Eu não sei. Não pensei em nada ainda. — dou de ombros, rezando para que eles mudem de assunto.

— Pessoal, eu preciso começar a me arrumar para a hora da apresentação. — Margot desconversa e levanta da sua cadeira, e eu pergunto para a mesma se ela quer que eu vá junto, e a mesma responde que não precisa.

Killer Queen • Ben Hardy Onde histórias criam vida. Descubra agora