[Música do capítulo: Niall Horan & Maren Morris - Seeing Blind]
Eu e Margot passamos a semana toda saindo, nos encontrávamos todos os dias seja na minha casa, em algum café ou no Belushi. Inclusive a garota tinha me convidado para ir até o bar no sábado porque ela havia sido promovida por Gwil, e era praticamente a cantora oficial do lugar agora. Ela teria agora um repertório para pensar todos os dias, porque agora ela faria um show oficial. Eu tinha ficado muito orgulhoso dela, porque ela nasceu para o que fazia, e merecia todo o sucesso do mundo.
Eu, Joseph e Alessia entramos no carro entusiasmados pela novidade incrível que tínhamos recebido, os dois tinham se apegado a Margot rapidamente, e ela o mesmo com eles. Eu coloco o cinto do banco do passageiro e Joe liga o carro, traçando nosso destino até o bar.
— Então parece que temos um casal quase oficial na área. — Joseph diz e eu sorrio, por saber que ele estava se referindo a Margot e eu.
— Estamos quase lá, só falta o pedido oficial e ela terminar com aquele babaca do Luke. — digo, e ouço Ale bufar. — O que aconteceu, amora? — Gwil deu esse apelido para a garota dos cabelos roxos, e acabou ficando.
— Não aguento mais esse Luke e eu nem se quer falei com ele uma única vez. — ela diz, e nós dois rimos.
— Quando é que ela vai terminar com ela, loiro? — Joe pergunta. — Quer dizer, vocês estão saindo de verdade agora, e ela está gostando de você, cara. Tem que acabar esse relaciô merda deles dois. — ele termina, e eu rio.
— Você sabe que ele está certo, Ben. — Alessia reforça o recado de Joe.
— Eu sei que vocês estão certos, mas não depende de mim. — dou de ombros. — Eu tenho que dar o tempo necessário para ela se acertar com ele.
— Ela tá enrolando demais. — Joe diz e eu reviro os olhos.
Nós ficamos cantando algumas músicas que estavam tocando na rádio, até chegarmos no lugar. Eu e Alessia descemos primeiro enquanto Joe foi procurar um local para estacionar, o bar estava mais cheio que o normal. Nós dois entramos no bar e cumprimentamos Gwil que estava logo na entrada, importante enfatizar que ele e Alessia deram um selinho e eu não esperava isso de maneira alguma.
— Como vai você e a Margot, Ben? — ele me pergunta.
— Tudo bem, passamos a semana toda nos encontrando. — digo, e o moreno sorri.
— Que bom. Ela ficou muito contente quando dei a notícia da promoção para ela, e foi imediatamente ligar para você. — nós dois sorrimos. — Inclusive eu acho que você deveria ir falar com ela, estava quase morrendo de nervoso a hora que fui lá.
— Eu vou sim. — digo. — E vocês não façam nada obsceno até eu voltar. — digo, e ouço os dois rirem.
— Quem vê eu sou esse tipo de pessoa! — Alessia diz, e eu rio vendo os dois se abraçarem, deixando Joseph completamente de vela.
Eu caminho calmamente até a parte de trás do quarto, e ouço Luke e Margot discutindo dentro do camarim, e diferente das outras vezes eu não iria deixar isso acontecer novamente. Coloco minha mão na maçaneta devagar e abro a porta lentamente, e vejo Margot encolhida em um dos cantos do cômodo com as mãos no rosto chorando.
— Pronto, chegou o seu namoradinho pra te defender. — o garoto vira em minha direção, e eu reviro meus olhos.
— Eu só vim desejar boa sorte para o show dela, nada mais. — digo, e é a vez dele de revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Queen • Ben Hardy
Fiksi Penggemar• Em processo de edição e revisão • Ela caminhava com precisão, atraía a todos com seus olhares sedutores, dançava e cantava como um verdadeiro anjo, mas diferente de todos, ela havia capturado o coração dele. E por mais que eles não pudessem se ver...