Conference.

143 10 50
                                    

[Música do capítulo: Khalid - Talk]

Eu termino de ajeitar minha gravata preta, e escuto a buzina do carro de Gwilym do lado de fora da minha casa. Abro a porta e vejo meus três melhores amigos todos bem vestidos dentro do carro, o que sinceramente me anima bastante.

Eu e Margot não estávamos nos vendo mais e isso tinha me afetado um pouco, algumas semanas haviam passado e eu não havia ido no Belushi ainda pelo simples medo de ter que encarar o fato de que nós dois não estávamos saindo mais. Hoje haveria uma conferência da galeria e eu sempre gostava bastante de ir por reencontrar alguns amigos da faculdade e ouvir sobre os novos projetos que teríamos no lugar. Convidei Joe, Gwilym e Alessia para irem comigo porque tenho certeza que eles vão curtir bastante o ambiente e eles me deixam um pouco mais confortáveis em lugares chiques como aquele.

Eu entro no carro e cumprimento meus amigos, que estavam todos cantando uma música que tocava no rádio animados.

— Indireta para a loira nessa música. — Joe diz, enquanto Gwilym dirige pelas grande avenidas de Londres.

— Para mim porquê? — pergunto, confuso.

Vejo Alessia que estava no banco da frente ao lado de Gwil fazem um sinal de silêncio para Joseph, apontando para Lee que mantinha seu olhar no trânsito.

Can we just talk? Can we just talk?

Talk about where we're goin'
Before we get lost, let me out first

Podemos apenas conversar? Podemos apenas conversar?
Conversar sobre aonde estamos indo — Joseph cantava a música do rádio olhando para mim.

Ele obviamente estava fazendo isso por causa de Margot, já que ele sabia que nós havíamos terminado. Eu reviro os olhos, e os três cantam a música alto.

Before we get lost, let me out first

Can't get what we want without knowin'
I've never felt like this before
I apologize if I'm movin' too far
Can't we just talk? Can't we just talk?

Antes de nos perdermos, deixe-me sair primeiro
Não entenderemos o que queremos sem saber
Eu nunca me senti assim antes
Eu peço perdão se estou indo rápido demais
Podemos apenas conversar? Podemos apenas conversar?

Yeah, started off right
I can see it in your eyes
I can tell that you're wantin' more
What's been on your mind?
There's no reason we should hide
Tell me somethin' I ain't heard before

Killer Queen • Ben Hardy Onde histórias criam vida. Descubra agora