Me sento na frente do meu cavalete encarando a folha perplexo. Eu precisava terminar mais quatro quadros diferentes para que eles fossem para o novo andar da galeria que seria inaugurado em quinze dias, e eu não conseguia pensar em mais nada.
Todas as ideias que eu tive todos esses dias eu já havia executado cada uma delas, e não conseguia pensar em absolutamente nada. Joe, Gwil, Alessia e até Margot tinham me chamado para sair esses dias que eu havia ficado em casa, mas eu simplesmente não conseguia.
Estava passando por um bloqueio infernal, e sair de casa normalmente acabava não me ajudando. Já havia pensado em tudo, todas as áreas existentes que poderiam ser boas para inspirações.
Comecei a balançar freneticamente o lápis em meus dedos, tentando pensar em algo completamente diferente e novo para que eu pudesse executar.
Margot pigarrea do sofá, e eu a olho confuso.
— Ficar olhando para a folha mordendo a ponta do lápis e balançando ele não vai te ajudar a conseguir inspiração, Jones. — ela diz, fazendo carinho em Frankie que estava deitada ao lado da garota no sofá.
— Isso está me matando, não consigo pensar em absolutamente nada. — digo, bufando no final da frase.
— Você precisa sair. Conhecer lugares novos, conhecer gente nova para que elas te tragam novas inspirações. — ela explica. — Isso sim funcionaria.
— Eu não preciso sair gatinha, normalmente essas coisas só me distraem do meu objetivo principal, que são os quatro outros quadros que eu preciso pintar. — digo, e coloco o pequeno lápis atrás de minha orelha.
— Então relaxa, você está se pressionando demais. — ela diz, e me chama com uma das mãos para me juntar a ela e Frankie no sofá. — Normalmente as inspirações vem de uma forma sútil, não forçando. — ela diz, e eu concordo.
Levanto do banquinho vencido pelas palavras da garota e vou até a mesma que se ajeita no sofá para que eu sente ao seu lado.
Me ajeito no sofá ao lado da garota, encolhendo meu corpo e deito minha cabeça no pequeno ombro dela, e vejo ela sorrir.
— Sério, eu não aguento mais isso. — bufo, prestando atenção no programa que passava na televisão.
— Relaxa Ben, a inspiração vai vir quando você menos esperar. — ela diz. — E tem mais, você tem quinze dias pra concluir tudo! Já parou pra pensar que você já fez doze quadros? Você deveria estar feliz e orgulhoso por eles. — ela me olha, e eu sorrio.
Nossos rostos estavam próximos o suficiente para que eu roubasse um beijo perfeito dela, sem que precisasse me aproximar mais. E foi o que eu fiz.
Margot retribuiu o beijo, e mordeu levemente meus lábios assim que o finalizou, pelo ar que nos faltou. Vejo a garota sorrir e eu retribuo, voltando minha atenção para a televisão.
Nós dois ficamos juntos assistindo um pouco de televisão e depois jantamos. O tempo passou rapidamente e quando notamos já estava dando 00hs, o que fez com que nós dois fossemos para o quarto.
Eu deitei na cama e Margot foi para o banheiro trocar de roupa, e eu fico trocando alguns sms com Joe.
Joe princeso:
Será que eu vou ser obrigado a ir aí pra te tirar de casa?
O melhor lugar pra você achar novas inspirações é na rua
Quantas milhões de vezes eu vou ter que dizer isso?
Eu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Queen • Ben Hardy
Fanfic• Em processo de edição e revisão • Ela caminhava com precisão, atraía a todos com seus olhares sedutores, dançava e cantava como um verdadeiro anjo, mas diferente de todos, ela havia capturado o coração dele. E por mais que eles não pudessem se ver...