𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 - 𝐆𝐞𝐧𝐢𝐮𝐬.

625 44 100
                                    

Belushi Bar - London, 9 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Belushi Bar - London, 9 P.M.

[Música do capítulo: LSD - Genius]

Tinha chegado mais uma sexta-feira. Fazia uma semana que eu tinha visto aquela garota, e a semana nunca passou tão devagar como essa passou. Eu entrei no carro de Joe, e enquanto ele dirigia para o bar Belushi eu sentia meu estômago embrulhar cada vez que ele passava por uma esquina diferente.

— Cara, relaxa. Você está muito tenso. — ele diz, ligando o rádio. — Eu entendo que você vai ver sua quase namorada e tal, mas você tem que ficar calmo.

— Muito engraçado, Joseph. — digo e reviro os olhos. — Eu só quero tirar a dúvida desses relacionamento estranho dela com seu namorado. É só isso. — Explico, e presto atenção na música que estava tocando no rádio.

— Não adianta você querer me enganar não, acha que te conheci ontem foi? — Ele responde.

— Você parece minha mãe ás vezes.

Joe estaciona o carro no estacionamento lateral que tem ao lado do bar, e nós descemos. Eu já conseguia ouvir o som alto de dentro do lugar, e nós dois passamos pelo segurança que estava na porta.

A cada passo que eu dava ficava mais nervoso, e quando entrei e vi o palco pronto para que ela tocasse, senti que meu coração iria parar. Eu e Joe sentamos em uma das mesas, e quem veio anotar nossos pedidos por acaso foi Luke.

— O que vão querer? — O chinês pergunta, e eu o olho com o mesmo tom de surpresa que ele me olhava.

Não fazia ideia que ele era garçom.

— Uma cerveja e uma batida de kiwi com vodka, por favor. — Joe responde por nós dois, e eu o olho confuso depois que o garçom anota o pedido e se retira.

— Você precisa de algo forte. A famosa dose de coragem. — ele diz e eu rio.

Posso ter rido como se fosse algum tipo de piada, mas ele tinha razão. Eu estava muito nervoso e tentava não transparecer, mas meu coração a qualquer minuto poderia com certeza parar se meu olhar cruzasse com o daquela garota novamente.

Nossas bebidas não demoram muito para chegar, e eu acabo com a minha rapidamente. Joe chama um homem alto e de olhos claros, e eu deduzo que seja Gwilym.

— Gwilym, esse é Benjamin, o cara que está de olho na garota. — Joe diz me apresentando, e eu me levanto cumprimentando o moreno dos olhos claros que retribui.

— Joseph, assim você acaba com a minha reputação. — digo, e os dois morenos riem.

— 'Tá tudo bem, não é a primeira pessoa que fica atraído por ela dessa maneira. — Gwilym se senta na mesa conosco.

— Mas como ele é diferente e eu tenho certeza. — Joe responde, me olhando e bbericando um pouco da sua cerveja.

— Tipo sentimento? — Gwil pergunta com um tom de preocupação, e Joe concorda.

Killer Queen • Ben Hardy Onde histórias criam vida. Descubra agora