Olho para Alessia rapidamente, e a garota sorri para mim na intenção de me confortar.
— Você vai conseguir Ben, fica tranquilo! — A garota coloca a mão no meu ombro, ainda sorrindo.
— E se eu chegar lá e gaguejar tudo? — pergunto.
Eu já havia feito alguns discursos na galeria, feito algumas apresentações também lá, mas o que eu faria agora era algo totalmente diferente. Eu faria um pedido de desculpas na frente de tanta gente e, ainda pior: Eu não sei se Margot aceitaria. Além de ter toda a parte sentimental, eu ainda amo Margot, e isso é uma coisa que dificulta muito.
— Você vai se sair bem, Jones. — a garota coloca uma de suas mãos em meu ombro na intenção de me tranquilizar. — É só ter pensamento positivo, nada de se apavorar.
— Por falar em se apavorar, você estar falando disso já me deixa apavorado. — digo, fazendo uma careta que arranca uma risada da colorida que ajeita seus óculos.
— Anda logo, se posiciona atrás da cortina que eu vou dar o sinal para o Gwil. — ela se ajeita segurando a corda da cortina, e pega o seu celular para dar o sinal para Gwilym.
Joseph aparece ao meu lado e da garota, assustando nós dois.
— Está tudo pronto dentro do camarim, Jones. — Joe diz, depois de pedir desculpa por nos assustar.
— Tudo bem, obrigado Joe. — sorrio.
Vai dar tudo certo. Vai dar tudo certo.
— Agora não tem mais volta porque Gwil respondeu minha mensagem dizendo que está na posição com Margot. — ela me olhou. — É agora ou nunca, Jones.
Eu suspirei pesado tentando me acalmar, fitei a pequena cola que estava em minhas mãos, e vi Joe e Alessia me incentivarem com todas as palavras possíveis, mas só dependia de mim agora.
Subi as pequenas escadas na beira do palco, e me posicionei atrás da cortina assim com havíamos combinado. Respirei fundo e fechei os olhos, procurando ficar o mais calmo possível, para que não gaguejasse quando chegasse a hora de falar.
Abri meus olhos devagar e vi a cortina sendo aberta, e por um momento tive vontade de correr e desistir dessa loucura. Mas era um mal necessário.
Assim que a cortina abriu, vi a luz do palco ser direcionada a mim, e procurei rapidamente Margot com os olhos. A encontrei ao lado de Gwilym, e a mesma olhava para mim de uma forma curiosa, obviamente tentando saber o que estava acontecendo. Joseph correu até a pequena escada atrás de mim e me entregou o microfone, e eu agarrei o mesmo ainda nervoso.
Me posicionei no centro do palco, e peguei minha pequena folha que havia guardado no bolso, e vi todos os olhares sendo levados a mim. Suspirei uma última vez, e levei o microfone próximo a minha boca para começar a falar.
— Boa noite pessoal. — dou um sorriso mínimo para tentar não demonstrar meu nervosismo, mas provavelmente estava falhando. — Eu estou aqui hoje porque preciso fazer um pedido para alguém muito importante e que... Eu amo bastante. — completo e olho diretamente para Margot, que sorri. Ouço algumas palmas e gritos no local, algo que me incentiva a continuar fazendo o que havia começado. — Olha Margot, eu sei que o que vivemos foi bem complicado, mas nós iremos desistir tão fácil assim?
— Nada do que vivemos foi real?
Eu quero poder acordar todos os dias ao seu lado e poder dizer o quanto sou feliz por te ter, afinal, você é a minha maior descoberta...
Aquela que eu quero poder mergulhar todos os dias,
Nós temos amor suficiente, não é?
Então, olhe nos meus olhos e diga por favor que você sente o mesmo que eu
Nós temos que ficar juntos... — dirijo meu olhar para a garota, que tem os olhos levemente marejados, mas que não por isso tira os olhos de mim. — Por favor Margot, você sabe o quanto tudo isso significa para mim, — faço uma pausa e desço do palco, passando por todas as pessoas que estavam com os olhares focados em mim. Caminho até a garota, e vejo uma das luzes do palco me acompanhar. — Você me perdoa por tudo? — olho para a garota, segurando uma das suas mãos.
— Claro que sim, Jones. — ela responde, e ouço todos as pessoas que estavam presentes no bar aplaudirem, deixando eu e Margot com um pouco de vergonha.
Abraço a garota que retribui, e vejo a luz que estava focada em nós dois se apagar, me permitindo aproximar meu rosto do da cacheada.
— Obrigado por estar sempre comigo, Benjamin. — a garota sussurra depois que a música ambiente aumenta um pouco. — Você é com certeza uma das melhores coisa que já me aconteceu.
— Eu sempre estarei te atormentando, Margot. — sorrio, e vejo a garota rir um pouco.
Nós dois nos abraçamos mais uma vez e eu me sentia bem novamente. Uma sensação boa invadiu o meu corpo, e eu não queria deixar a garota ir a lugar nenhum novamente.
Eu e ela fomos até Joe e Alessia que estavam nos bastidores, e Margot chegou praticamente estapeando a garota dos cabelos coloridos.
— Porque você não me contou que estava por trás disso também, amora? — Margot se dirige a Alessia.
— Ficou doida? Se eu te conto o Benjamin me mata. — a colorida se defende, arrancando risadas de todos nós.
— Estamos planejando isso a semanas, Margot. — Joe comenta, arrancando uma cara surpresa da cacheada.
— Reescrevi esse parágrafo que li para você lá na frente umas duzentas vezes, porque sou péssimo nisso. — comento.
— Temos até um grupo no whatsapp para esse dia aqui, para que tudo saísse perfeito. — Alessia complementa, e Margot faz uma cara surpresa.
Nós vemos Gwilym se aproximar de nós, convidando para sentarmos na nossa mesa de sempre.
Era bom pensar na história que escrevi nesse lugar, não apenas por causa de Margot, mas por causa de tudo que tinha passado aqui. Momentos com os amigos, risadas, tudo. Aqui havia se tornado um dos meus lugares preferidos em meses, e eu me sentia muito bem.
Passamos o resto da noite comemorando a inauguração do Belushi, e também o fato de eu e Margot termos voltado.
___________________________________________
oiê pessoal, tudo bom?
mais um capítulo na área, e gostaria de dizer que estamos chegando perto dos finalmente
temos mais alguns capítulos pro grande finaleespero que estejam gostando, não esqueçam de votar 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Queen • Ben Hardy
Fanfiction• Em processo de edição e revisão • Ela caminhava com precisão, atraía a todos com seus olhares sedutores, dançava e cantava como um verdadeiro anjo, mas diferente de todos, ela havia capturado o coração dele. E por mais que eles não pudessem se ver...