Meeting people.

197 16 45
                                    

[Música: Blackbear - IDFC]

O fim de semana chegou rapidamente, e como de costume eu e Joe iríamos ao Belushi. Ir no bar de Gwil e Margot tinha virado uma espécie de rotina, todo fim de semana nós íamos parar lá. A única diferença é que desta vez estávamos levando Alessia, e era sua primeira vez no lugar.

- Amigos, já vou deixar bem claro. - ela atraí nossa atenção. - Não me deixem beber muito pois segunda - feira tenho uma peça nova para entregar. - nós dois assentimos.

- Está tudo bem com você, Ale? - Joe pergunta, desviando um pouco sua atenção do volante para olhar para a garota. - Parece ansiosa.

- Eu estou! Quero conhecer a namorada do Benjamin logo. - ela diz e eu rio, um pouco nervoso.

- O namorado esquisito dela já voltou? - Joe pergunta para mim.

- De acordo com ela não, então acho que vocês vão poder conhecê-la. - digo e Joe me olha novamente. - O que é?

- Pra quê essa formalidade, Jones? - ele me pergunta, e eu dou de ombros. - Ah, já sei! Você está nervoso! - ele diz, e então ele e Alessia começam a fazer muito barulho dentro do carro com a intenção de me deixar com vergonha.

E eles conseguiram.

- Caramba Ben, você gosta mesmo dela. Nunca te vi assim. - Ale diz, e eu a olho.

- Não é assim. Ela tinha pedido sigilo entre nós dois, tanto que não era nem para o Joseph estar sabendo. Mas eu não ia conseguir esconder dele, e nós dois contamos para você, mas eu não sei se ela vai mesmo querer conhecer vocês. - explico.

- Lógico que ela vai querer me conhecer, Ben. Eu sou incrível! - Ale diz, fazendo nós dois rirmos.

- Você realmente é Ale, mas ela é tímida. Eu sinto que ela não teve esse tipo de contato que a gente tem, sabe? Por exemplo, de sair com amigos assim e só se divertir. Ela teve uma infância difícil, então eu percebo que tem bastante coisa que é novo para ela. - explico, e vejo a garota assentir com a cabeça.

Depois de muito papo nós finalmente chegamos ao bar, e Joseph estacionou o carro no lugar em que costuma estacionar. Nós três descemos no carro e entramos no lugar, vi Alessia observar o mesmo sorrindo, e Joseph chama Gwilym rapidamente.

- Olha só, minha dupla preferida! - Gwil diz, vindo em nossa direção. - Mas parece que hoje é um trio. - ele sorri ao ver a garota dos cabelos roxos.

- Essa é nossa amiga, Alessia. - eu a apresento para ele. - E esse é Gwilym, Alessia. Ele é o dono desse lugar todo. - explico para a mesma, e vejo os dois se cumprimentarem meio tímidos.

Nós quatro escolhemos uma mesa, e como de costume ela tinha uma visão privilegiada do palco, para que eu pudesse ver Margot perfeitamente. Todos nós pedimos cervejas, e eu dei o primeiro gole rapidamente na mesma.

Gwilym e Alessia estavam conversando entre eles dois, que estavam um ao lado do outro. Eu estava sentado ao lado de Alessia e Joe ao meu. Os dois conversavam de uma forma ainda tímida, mas era notável que eles estavam se dando bem e se conhecendo. Aproveitando a oportunidade, eu disse para Joe que iria falar com Margot, e era necessário que ele me desse cobertura, caso qualquer um dos dois notasse minha ausência.

Cheguei na frente no camarim de Margot, que estava com a porta aberta. A garota estava sentada no sofá olhando para seu celular, e nem notou minha presença no lugar. Continuo a observando e assim que ela levanta sua cabeça devagar se assusta, por eu ter chegado sem avisar.

- Benjamin, que surpresa. - ela diz, se levantando do sofá e ficando de frente para mim. - Marcamos algo hoje e não estou lembrada?

- Não, não marcamos. Vim aqui hoje com Joe e uma amiga, que nunca tinha vindo. Queríamos que ela conhecesse o lugar e quem sabe começar algo com Gwilym. - dou de ombros.

Killer Queen • Ben Hardy Onde histórias criam vida. Descubra agora