•Tudo Pronto Para A Estação 9 3/4•

5.1K 185 74
                                    

Com as personagens apresentadas vou começar a história, só para avisar tudo o que aparecer com a letra gorda assim é sinal que sou eu a autora a dizer tipo apartes e assim :)

P.O.V. Rose

Acordei exatamente as 7:00 da manhã com o despertador, é cedo mas hoje é o dia em que eu vou para Hogwarts e estou bem feliz, voltar a ver os amigos, apesar de termos estado juntos nas férias e de mandar-mos corujas uns aos outros é sempre bom voltar a Hogwarts, voltar às aulas, voltar aos banquetes no grande salão, voltar ao quidditch (ou quadribol mas eu prefiro dizer em inglês) eu jogo na equipa da grifinoria como artilheira, e é esse ano que minha casa leva a taça!

De repente minha mãe entra no meu quarto.
-Que bom que está acordada Rose agora se despache sabe que odeio chegar atrasada. Agora vou acordar seu irmão. - diz Hermione despachada-Se mexe garota! - e sai.

Oiço ela gritando no quarto do meu irmão "Hugo se despache se não vamos chegar atrasados à estação, se levanta dessa cama por amor de deus, não tenho tempo para isto"

Me rio é sempre o mesmo todas as manhãs que temos um compromisso Hugo sempre se demora a levantar e meus pais sempre têm de ralhar com ele.

Me visto, umas jeans azuis clara umas botas rasas castanhas e uma sweatshirt bege, penteio o meu cabelo passo rimel bem levezinho nos meus olhos e coloco um pouco de gloss, pego na minha mala e desço as escadas de minha casa e vou até a cozinha onde está mau papai, com o avental da minha mãe vestido que diz "te amo mamãe" (eu e o Hugo lhe demos esse avental no dia da mãe) preparando o pequeno almoço.

-Bom dia Rosinha.- diz meu pai e sorri.

Logo eu respondo- bom dia pai.

-Ansiosa por voltar para Hogwarts, mana. - disse Hugo descendo as escadas bem depressa.

-Sim, estou pronta para o que espero que seja o melhor ano de sempre!! - respondo eu com um sorriso de orelha a orelha.

-Sim, mas não se esqueça de estudar sabe que é para isso que a escola serve. E por favor não quebrem as regras não quero que sejam expulsos! - disse minha mãe preocupada, ela dizia o mesmo todos os anos.

-Mas mamãe você está dizendo para eu não quebrar regras mas quando você andava em Hogwarts estava sempre quebrando regras, indo à floresta proibida, saindo depois do horário de recolha! - exclamou Hugo e minha mãe ficou vermelha que nem um pimentão!

-Quem lhe contou isso Hugo?! - perguntou minha mãe.

-papai! - respondeu Hugo.

-Ronald Weasley! - minha mãe olhou para meu pai enforecida.

-Olha as horas, temos de ir senão não apanham o trem! - disse meu pai tentando mudar o assunto.

Finalmente chegamos a King cross 15 minutos antes da hora e passamos a barreira para chegar na estação 9 3/4, lá vi todos meus primos e amigos me despadi de meus pais e entrei no trem, tenho o sentimento que esse ano vai ser interessante!

E foi isso para esse capítulo espero que tenham gostado, fiquem ligados para quando eu postar a continuação que será o mais breve possível, me digam o que estão achando! Chau!!

Harry Potter: A Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora