P.O.V. James
Estava na biblioteca quando minha irmã aparece e começa falando com Lysander um menino lá da escola até aí tudo bem!
Mas de repente ela lhe dá um beijo na cara e sai!
Fiquei chateado, minha irmã não pode namorar!
Me ia levantar para falar com o garoto quando oiço:
-James, onde você vai!?
Era Alice Longbottom minha namorada.
-Ia só falar com Lysander! - respondi.
-E o que lhe ia dizer? - perguntou Alice desconfiada.
-Apenas lhe ia dizer para ele nunca mais chegar perto de minha irmã!- afirmei
-É sério isso! - ela riu - James sua irmã já é crescida ela sabe tomar conta de si.
-Mas minha irmã não pode namorar! Só quando for casada! - disse.
-Menino eu te adoro mas você as vezes consegue ser muito lerdo!! - ela se ria - Como quer que sua irmã só namore quando se casar! Ela não se consegue casar se não namorar primeiro!
-Vá Ali você percebeu! - até eu me ri da estupidez que tinha acabado de dizer.
-James, mor, por favor deixa a menina viver! Faz isso por mim e por ela. - ela pediu.
-Hmm. - suspirei, Alice me fazia olhinhos e quando ela o fazia eu não conseguia dizer que não. - Está bem! Mas com uma condição!
Ela revirou os olhos.
-Sim, qual é a condição - ela perguntou.
-Da próxima vez que eu fizer uma pegadinha você não se pode chatear comigo. - eu ri.
-Tabom! - ela respondeu relutante.
Me ri mais e a beijei apaixonadamente.
-MENINOS NADA DE BEIJOS NA BIBLIOTECA! - a bibliotecária gritou.
-Pensei que também não se podia gritar na biblioteca. - respondi.
A senhora ia dizer mais algo mas não disse. Ela não gostava lá muito de mim.
Saímos rindo! E nós beijamos mais. Depois fui para o treino de Quidditch e ela foi para sala comunal da lufa lufa de onde ela era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Nova Geração
FanfictionAnos se passaram desde a II guerra bruxa, agora é a vez da geração seguinte tomar o controlo e aventurar-se em Hogwarts!